Papão e Jacaré abrem hoje semifinais do Parazão

Paysandu x Paragominas

Depois de dois duelos na primeira fase, Paragominas e Paysandu voltam a campo hoje abrindo as semifinais do Campeonato Paraense. O jogo começa às 20h, com transmissão da TV Cultura e da Rádio Clube, direto do estádio Jornalista Edgar Proença.

Na fase inicial do campeonato, vitória bicolor por 5 a 0, na Curuzu; e no reencontro, pela 9ª rodada, outro placar elástico: 4 a 0. Apesar do bom retrospecto, o técnico Hélio dos Anjos pregou respeito ao adversário salientando que, apesar das goleadas, sua equipe teve dificuldades. Já o Paragominas arma uma estratégia para tentar superar o Papão em busca da vaga na Copa do Brasil 2021.

Depois do tropeço na estreia da Série C, ficando no 0 a 0 com o Santa Cruz, na Curuzu, o técnico Hélio dos Anjos deixa claro que vai usar força máxima para a primeira partida das semifinais, embora não estejam descartadas mudanças no time.

Uma provável mudança deve ser na defesa, com a entrada de Wesley no lugar de Micael. Outra alteração pode ocorrer no ataque, onde Vinícius Leite pode ser poupado, após três partidas seguidas na equipe titular.

Após ser goleado pelo PSC na 9ª rodada, o Jacaré garantiu a 4ª colocação da primeira fase ao bater o Carajás por 3 a 1, em Outeiro, na rodada final. A expectativa do técnico Robson Melo é reeditar hoje à noite o mesmo desempenho que teve diante do Pica-Pau. Como haverá um jogo de volta ainda, na semana que vem, a tendência é que adote postura cautelosa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s