Afinal, o Mister fica ou sai?

Imagem

Depois do título estadual do Rio (o quinto troféu ganho no espaço de um ano) conquistado na noite de quarta-feira, 15, com vitória de 1 a 0 sobre o Fluminense, o Flamengo se volta para outra importante decisão: a permanência ou não do técnico português Jorge Jesus no comando da equipe.

Responsável pela montagem do time a partir do 2º semestre de 2019, o Mister virou xodó da torcida rubro-negra e é reconhecido como o maior reforço do clube nos últimos anos. Tanto sucesso acabou repercutindo além-mar e despertando o interesse do Benfica, ex-clube de Jesus.

Nas últimas semanas, o clube encarnado de Lisboa tem feito inúmeras investidas para repatriar o treinador, que renovou contrato com o Flamengo há cerca de um mês. A proposta financeira do Benfica é tentadora: mais de R$ 52 milhões por ano em salários.

Para convencer Jesus, o Benfica promete ainda montar um grande time para a temporada europeia, o que incluiria os brasileiros Gerson e Bruno Henrique, destaques do Fla campeão brasileiro e da Libertadores 2019.

Há, ainda, a especulação em torno de questões familiares do técnico depois que jornais noticiaram o suposto envolvimento dele com uma jovem advogada carioca. Houve o desmentido, mas a boataria teria chegado a Lisboa – e ao conhecimento da família do Mister.

O fato é que Jesus deverá definir sua situação nas próximas horas. A imprensa portuguesa garante que ele se apresentará na Catedral da Luz já neste fim de semana. A conferir.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s