Abel reage a críticas de vice-presidente do Flamengo

Após Luiz Eduardo Baptista, vice-presidente do Flamengo, dizer que a diretoria debatia durante a passagem de Abel Braga pelo clube e afirmar que achava que o profissional “estava de sacanagem”, “bêbado” ou “drogado”, o técnico se posicionou neste domingo, por meio de uma nota, rebatendo o dirigente, a quem classificou como arrogante e à sombra de Marcos, atual VP de futebol.

Abel Braga em coletiva

Abel ainda afirmou que os ataques pessoais a ele podem ter sido motivados por isso, mas que o VP de Relações Externas terá que “repetir tudo na Justiça”. Após Luiz Eduardo Baptista, vice-presidente do Flamengo, dizer que a diretoria debatia durante a passagem de Abel Braga pelo clube e afirmar que achava que o profissional “estava de sacanagem”, “bêbado” ou “drogado”, o técnico se posicionou neste domingo, por meio de uma nota, rebatendo o dirigente, a quem classificou como arrogante e à sombra de Marcos, atual VP de futebol.

Abel ainda afirmou que os ataques pessoais a ele podem ter sido motivados por isso, mas que o VP de Relações Externas terá que “repetir tudo na Justiça”.

“As críticas em relação ao trabalho fazem parte da profissão. Temos que saber assimilar, tirar proveito disso tudo e nos tornar profissionais melhores. Mas partir para o lado pessoal, destilando palavras graves e sem qualquer sentido, é muito sério. Pessoas arrogantes assim não mereciam estar à frente de um clube como o Flamengo”, posicionou-se o treinador Abel Braga, de 67 anos. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s