Reunião com o governador pode definir data de reinício do Parazão

CAMPEONATO PARAENSE 2020 → Tabela, Ao Vivo (PARAZÃO 2020)

Na tarde desta quinta-feira, 25, o Ministério Público do Estado recebeu os presidentes Fábio Bentes, do Remo, e Ricardo Gluck Paul, do Paysandu, e diretores da Federação Paraense de Futebol (FPF). Durante a reunião, os protocolos que serão usados pelos clubes foi apresentado ao órgão, algo que ainda não havia sido feito. Ao final do encontro, o presidente do PSC informou, dizendo-se surpreso, que, segundo o diretor de segurança da FPF, coronel Cláudio Santos, o Parazão 2020 terá continuidade ainda este ano. 

“Não há a menor possibilidade de não haver (a sequência) Campeonato Paraense. O Coronel Cláudio (diretor de segurança da FPF) garantiu a realização do Parazão porque os clubes assinaram um contrato e são obrigados a jogar. Palavras do doutor Cláudio, hoje. É uma declaração surpreendente porque demonstra uma dissonância com o que vem sendo discutido com os clubes, que tem colocado uma série de preocupações com relação a questão estrutural, financeira, regulamento”, disse o presidente.

Revelou, também, que nesta sexta-feira (26) quando clubes e FPF reunirão com o governador Helder Barbalho será anunciada a data de retorno dos jogos. Segundo Ricardo, a FPF já tem data definida e só aguarda a aprovação do governo ao protocolo de segurança para confirmar a data.

“Ele (Coronel Cláudio) deu uma segunda informação privilegiada que é a que amanhã, tão logo o governador aprove o protocolo da Federação, ela informará a data do campeonato. Não só está garantido o campeonato, como amanhã informará a data. Há a possibilidade, não sei se é verdade, de que os jogos voltem no dia 12 de agosto”, finalizou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s