Dirigentes do Flamengo e Jesus visitam Bolsonaro

O técnico Jorge Jesus aceitou o convite do presidente Jair Bolsonaro para um encontro, que aconteceu em Brasília, nesta segunda-feira, depois da conquista da Supercopa do Brasil pelo Flamengo sobre o Athletico-PR, domingo. A ideia inicial era que o político marcasse presença no café da manhã da delegação rubro-negra, em um hotel, antes do treinamento, que antecedeu a viagem para o Equador.

No entanto, o encontro aconteceu em uma reunião no Palácio da Alvorada em que também compareceram dirigentes do Flamengo. A reunião foi a portas fechadas, mas houve registro feito pela equipe presidencial.

Jesus ao lado de Bolsonaro e Paulo Guedes

Bolsonaro posou ao lado de Jesus com a medalha que recebeu da CBF após a disputa da final da Supercopa do Brasil. Ao seu lado, o ministro da economia, Paulo Guedes, também conheceu o treinador do Flamengo.

O presidente Rodolfo Landim e os vice-presidentes Luiz Eduardo Baptista e Marcos Braz representaram o rubro-negro e levaram com eles o técnico português.

O grupo conversou com Bolsonaro sobre clube-empresa. Não é a primeira vez que a diretoria do Flamengo se reúne com o Governo Federal para tratar do assunto. Bolsonaro também posou com dirigentes rubro-negros durante o jogo contra o Athletico-PR, no estádio Mané Garrincha, no último domingo.

Esse gajo nunca me enganou…

Um comentário em “Dirigentes do Flamengo e Jesus visitam Bolsonaro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s