Torcida atleticana fez campanha pela permanência do atacante

A notícia da reintegração de Rony ao time principal agitou os rubro-negros agitou os rubro-negros, que estão se mobilizando a favor da permanência do atacante. Nas redes sociais, os atleticanos lançaram a hashtag #FicaRony para sensibilizar o ídolo.

De volta aos treinos com o grupo do técnico Dorival Júnior, Rony fica à disposição para jogar a Supercopa do Brasil, contra o Flamengo, no próximo dia 16. O Athletico tenta renovar o contrato com o jogador até 2023 e busca chegar próximo dos valores oferecidos especialmente pelo Palmeiras.

Na semana passada, o clube paulista aumentou valores de luvas para R$ 2,5 milhões e ainda deu 15% dos direitos econômicos. Essa proposta está na mesa do Athletico, e o Palmeiras aguarda uma reposta.

Rony foi afastado do grupo principal às vésperas dos amistosos com o Boca Juniors e Racing, na Argentina. Ele não viajou e passou a treinador com os aspirantes, sem poder jogar.  

O atual contrato de Rony com o Furacão vai até julho de 2021. Ele está no clube desde julho de 2018 – no total são 74 jogos e 13 gols marcados. “Motor” do time rubro-negro, o atacante paraense fez o gol do título da Copa do Brasil 2018, contra o Internacional, após completar um lindo lance feito por Marcelo Cirino.

View image on Twitter

Deixe uma resposta