Castanhal fecha parceria com empresa de Rafinha

Rafinha, campeão da Libertadores pelo Flamengo, aumenta seu vínculo com o futebol paraense. Depois de uma parceria que não se consolidou com o Paissandu, ele formalizou acordo com o Castanhal através de sua fima, a R13 Fussball. Com isso, passará a se um investidor master do clube, diretamente ligado à formação de futuros craques.

Em junho deste ano, antes de assinar contrato com o Flamengo, Rafinha esteve em Castanhal conhecendo as instalações do clube, a convite de seu amigo Helinho Junior, presidente do Japiim. Ambos jogam pelo Coritiba nos anos 90 e a amizade permaneceu.

“O futebol me trouxe muitas alegrias e o nosso grande objetivo é proporcionar aos futuros craques não só toda estrutura necessária para a prática do esporte, mas o melhor ambiente para que possamos ajudar a construir pessoas melhores e que poderão nos ajudar a profissionalizar cada vez mais a principal modalidade no Brasil. Sonho que eles sejam novos Rafinhas e vivam grandes conquistas como eu já vivi até agora”, declarou o jogador.

Entre as metas de longo prazo estão transformar o Castanhal em referência no futebol paraense, com estrutura e profissionalização. Empolgado, Helinho aposta no sucesso do projeto.

“O Rafinha sempre foi um cara lúcido e consciente sobre a sua carreira e sobre como o nosso futebol funcionava. Todo o período fora do país foi de grande valia não só para sua trajetória no futebol, mas também no seu crescimento como ser humano. Acredito que isso seja o seu maior tesouro e somos privilegiados de poder contar com o apoio e experiência de um atleta de renome mundial”, disse.

Neste primeiro momento as ações da empresa de Rafinha com o Japiim serão gerenciadas em conjunto com seu sócio Ricardo Sheidt, já que o foco do lateral de 34 anos está na campanha do Flamengo no Mundial de Clubes.

O Castanhal estreia no Campeonato Paraense no dia 19 de janeiro e tem como meta ficar entre os quatro primeiros colocados, para assegurar vaga na Série D do Brasileiro e Copa do Brasil. (Com informações do Globoesporte)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s