5 comentários em “Pênalti bizarro e derrota do Papão geram festival de memes na internet

  1. Realmente um pênalti cheio de coreografia e quem paga o pato é a torcida bicolor. Realmente virou chacota.

    Quase empata com o recorde de vergonha para o futebol paraense protagonizado pela equipe do remo quando podendo perder de quatro, teve a “proeza” de perder de cinco para o Cuiabá na final da Copa Verde kkkkk Um cuiabaço e tanto kkkk

    Curtir

  2. Como um bom remista, tirei sarro dos bicolores e achei muito engraçado todos os memes e vídeos. Brasileiro é criativo mesmo! A alegria de ver a soberba torcida do PSC engolir a derrota, a perda do título e a gozação, não tem preço!
    Mas confesso que tô com pena do jogador. Apesar de toda a firula que fez e o prejuízo que causou, o rapaz é humano. Se ficasse apenas na gozação da galera, com os memes e vídeos, tudo bem. Faz e sempre fará parte do futebol. Agora vi uma reportagem na rede Globo que foi desumana. O que fizeram com o rapaz foi muito cruel em rede nacional. Não foi a reportagem da imprensa local, foi uma que o Felipe Andreoli e o Murici estavam comentando. Duvido que se tivesse acontecido com um jogador de um time grande do sul/sudeste eles teriam a coragem de fazer uma reportagem tão desmoralizante. Trataram o caso como se tivesse ocorrido em uma partida de pelada e o jogador não fosse um profissional.

    Curtir

  3. Ei “anônimo” o do remo é que foi um cuiabaço mesmo. Afinal uma derrota do Papão para o Cuiabá por 1 a 0 no tempo normal era um resultado previsível e até mesmo uma eventual derrota nos pênaltis. O que foi imprevisível foi a cobrança do Caíque.

    Já a final do remo e Cuiabá foi o verdadeiro Cuiabaço. Na realidade houve festa antecipada montada no Baenão para comemorar o título, já que o remo podia até perder de quatro. Havia camisas e faixas com a expressão “Campeão da Copa Verde”

    Só que o Remo conseguiu a proeza de perder de cinco! Foi uma frustração horrível para torcida azulina pois a festa azulina era dada como certa!

    Aliás o Papão já ia pra terceira conquista de Copa Verde enquanto o remo continua devendo! Só ganha paraense e levou cem anos pra ganhar um título da terceira divisão. Jamais ganhou uma série B ou segunda divisão do Brasileiro! Até a Tuna já foi campeã brasileira da segunda divisão e o remo nada, nada e nada kkkk

    Curtir

Deixe uma resposta