Bares de Salvador dão 13% de desconto para comemorar ‘Lula livre’

Do Correio24horas:

A senha do wi-fi do bar Velho Espanha, nos Barris, já dá uma dica do posicionamento político do espaço: “2016foigolpe”. Com mais de 100 anos de funcionamento, o tradicional reduto da esquerda no Centro de Salvador, bem em frente à Biblioteca Pública dos Barris, vai ficar pequeno para comemorar a soltura do ex-presidente Lula, que deixou a sede da Polícia Federal, em Curitiba (PR), no final da tarde desta sexta-feira (8).

Lulo-petistas e até clientes do campo político oposto poderão consumir no local, nesta noite, com 13% de desconto. “Isso mesmo! No dia em que @lulaoficial for solto e o estado democrático de direito voltar a ser respeitado, todos os itens do bar sairão com 13% de desconto. (…) Vamo se abraçar, porque o amor e a boemia são revolucionários”, anunciaram os perfis oficiais do Velho Espanha nas redes sociais.

Arthur Daltro, um dos sócios do bar, explica a promoção. “O Velho Espanha tem um posicionamento político ligado às questões sociais. Entendemos que a prisão dele é uma prisão política, enviesada, e a gente tava sedento de que fosse designado a Lula um julgamento justo. Ainda é um primeiro passo, mas diante da expectativa social, a gente decidiu simbolicamente dar o desconto, e se abraçar nesse momento, pra celebrar junto”, diz ele, ainda surpreso com a repercussão da promoção.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s