Carlos Kila é o novo executivo do Remo

Depois de muito mistério e negociações, o Remo acertou a contratação de Carlos Antônio Kila, de 62 anos. A diretoria negociava com dois executivos, Kila e Jorge Macedo, que esteve em Belém por alguns dias conhecendo as instalações do clube, mas demorou a responder à proposta do clube.

Com a demora na definição de Macedo, a diretoria optou por fechar com Kila, que ocupará o posto deixado por Luciano Mancha, dispensado pelo Remo após a eliminação na Série C.

Carlos Kila teve como último trabalho a função de gerente executivo no Brasil de Pelotas (RS). Kila também trabalhou no Joinville (SC), Ceará (CE), Blumenau (SC) e Náutico (PE).

O novo executivo chega a Belém na segunda-feira (04) e imediatamente começa a buscar o novo técnico. Clemer (ex-Caxias) e Rogério Zimermann são nomes cotados.

2 comentários em “Carlos Kila é o novo executivo do Remo

  1. Pra que executivo, se o clube não tem dinheiro para trazer bons jogadores, o cara vai ter que se virar no BBB, para tentar quem sabe, no enxame de contratações aparecer um ou dois com nível técnico normal. Te dizer.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s