Papão tenta prorrogar contratos de atacante e zagueiro

À espera da decisão da Copa Verde, o Paissandu continua negociando com Tombense e Ferroviária, clubes do zagueiro Victor Oliveira e do atacante Hygor Silva, respectivamente, a prorrogação de seus contratos. Até o momento, a dupla não faz parte da representação prevista para a próxima segunda-feira, na Curuzu.

Os dois jogadores interessam ao Papão para a decisão da competição, mas os contratos de ambos terminaram e é necessário o aval das equipes para a assinatura do aditivo. Victor Oliveira, inclusive, está nos planos do clube para a temporada 2020.

Quatorze jogadores estão com aditivos publicados no BID da CBF: Perema, Bruno Collaço, Nicolas, Tony, Caíque Oliveira, Bruno Oliveira, Uchoa, Thiago Primão, Elielton, Vinícius Leite, Micael, Wellington Reis, Leandro Lima e Tomas Bastos. Collaço e Micael estão com contratos renovados para 2020.

Também estão garantidos para o próximo ano: Yuri, Tiago Luís, Diego Matos, Willyam, Afonso e Bruce. O goleiro Giovanni tem vínculo até o final desta temporada. Deixaram o clube: Douglas Silva, Wesley, Jheimy, Mota (retornou ao CSA, foto), Léo Baiano (do Grêmio Novorizontino) e o meia Victor Diniz (emprestado ao Bahia). (Com informações do Globoesporte e da Rádio Clube)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s