
O Remo voltará a realizar jogos noturnos no estádio Evandro Almeida no Campeonato Paraense. A informação foi dada pelo presidente do clube, Fábio Bentes, ao programa Bola na Torre, no último domingo (22), na RBATV. Revelou que há um projeto em execução para que o estádio ganhe iluminação em LED já para os jogos do Parazão, entre fevereiro e março.
“São 4 etapas e iremos gastar algo em torno de R$ 600 mil. A recuperação dos quadros, que o sistema é antigo, cabeamento e a subestação já começam a ser realizados, com dinheiro dos bares do Baenão, no jogo contra o Atlético (AC)”, revelou Fábio no programa.
Segundo ele, existe um plano para que o torcedor possa contribuir para que o Baenão possa receber jogos noturnos. “Temos uma ação envolvendo o torcedor, mas ainda vamos lançar”, sem definir data para o lançamento da campanha.
Segundo fontes do clube, um colaborador estaria propondo antecipar o valor necessário para a instalação do sistema de iluminação, mas ate o momento não houve uma proposta oficial nesse sentido.