Leão vence Tuna em amistoso no Baenão

remo1x0tuna-4

O Clube do Remo derrotou a Tuna por 1 a 0, em amistoso realizado na manhã deste sábado (21), no Baenão, em Belém. O único gol da partida foi marcado aos 5 minutos do primeiro tempo pelo lateral-esquerdo Ronaell. “Meu objetivo era dar uma minutagem para os jogadores que não vinham atuando. Como jogamos de domingo a domingo, o treino não vai qualificar o jogador como um jogo. Tenho a necessidade de fazer esse trabalho, jogos-treinos, colocar para jogar e treinar forte”, disse o técnico Eudes Pedro.

O treinador já começa a projetar o clássico Re-Pa pela semifinal da Copa Verde. O primeiro confronto está marcado para o próximo domingo (29), às 16h, no estádio Jornalista Edgar Proença.

Eudes elogiou o trabalho desenvolvido pelo técnico bicolor Hélio dos Anjos e afirmou que o Leão entrará em campo para construir uma vantagem já na partida de ida. “A gente respeita muito o Paysandu, bem dirigido pelo técnico Hélio dos Anjos. Temos uma semana para estuda-los e vamos entrar no Re-Pa para ganhar, assim como eles. Vai ser um jogo bom para quem for assistir. Será uma semana de muito trabalho”, disse.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s