Copa Verde: Remo joga mal e perde na estreia

31e5adb1-5756-4465-b879-9d4190c4ae90

O time reserva que o Remo usou na tarde desta terça-feira contra o Sobradinho-DF não deu conta do recado. O time perdeu por 1 a 0 e iniciou mal a Copa Verde. No próximo dia 21, em Belém, terá que vencer por dois gols de diferença para se manter na competição.

A partida, realizada em Ceilândia (DF), foi disputada em gramado irregular e cheio de buracos, mas o Remo atuou mal, sem vibração. Teve algumas oportunidades para marcar, mas os atacantes Marcão (substituído depois por Emerson) e Alex Sandro falharam.

whatsapp-image-2019-08-13-at-17.34.10

O gol da partida saiu aos 41 minutos do segundo tempo, pelo meia Carlos Henrique. Após o jogo, o técnico Márcio Fernandes admitiu que o time não jogou bem, mas avaliou que o Remo foi superior, pecando apenas nas finalizações. 

863d07b0-955d-41ae-b7c2-2935a69a24af

“Nós fomos superiores ao time do Sobradinho. Tivemos chances claras. No primeiro tempo poderia ter tido jogo com um placar até certo ponto elevado, mas a gente não faz o gol, né… aí numa chance que eles tiveram acabaram fazendo o gol. Agora é tentar, contra o São José-RS, montar uma equipe competitiva para que a gente possa conseguir o nosso objetivo, que é a vitória”, observou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s