Atacante com rápida passagem pelo Santos deve ser anunciado no Remo

higorfelippe

O atacante Higor Felippe está em Belém, realizou exames no Baenão e aguarda a conclusão dos últimos trâmites contratuais para ser anunciado como novo reforço (35º) na temporada. Aos 21 anos, ele é natural de Belo Horizonte (MG) e começou na base do Cruzeiro (MG). Em 2016, o Santos (SP) adquiriu o passe do atleta para jogar no sub-20. No ano passado, Higor passou pelo Villa Nova (MG) no primeiro semestre e terminou a temporada disputando o Brasileirão Sub-20 pelo Santos.

Neste ano, Higor retornou ao clube mineiro e atuou em quatro partidas do Estadual. O acordo com o Remo é de empréstimo até novembro junto ao Santos. A indicação é do técnico Márcio Fernandes, que conhece o jogador. Se confirmada a contratação, ele será uma nova opção para um setor que já conta com Gustavo Ramos, Emerson Carioca, Marcão Santana, Alex Sandro, Danillo Bala, Mário Sérgio e Tiarinha.

Nos últimos dias, circulou a informação de que Mário Sérgio e Tiarinha seriam desligados do elenco, a pedido do técnico azulino.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s