Um representante da CBF visita nesta segunda-feira (8) as dependências do estádio Evandro Almeida e observar se o Remo seguiu corretamente o protocolo da instituição. Ao mesmo tempo, uma empresa terceirizada pela CBF será responsável pela inspeção do gramado. Após essas visitas, será confirmada a data de reabertura do estádio.
Prevista inicialmente para 6 de julho, a data teve que ser postergada em função das exigências dos órgãos de vistoria. Agora, o clube trabalha com duas possibilidades de datas para a reabertura do Baenão. A diretoria continua trabalhando com a possibilidade de fazer a festa no próximo sábado, 13, contra o Luverdense-MT, em horário a ser definido, 10h ou 15h.
Outra possibilidade é a partida ficar para 3 de agosto contra o São José-RS. E a terceira alternativa seria o jogo com a Tombense, no dia 15 de agosto, data histórica para o clube – 108º aniversário de reorganização e 102º da inauguração do Evandro Almeida.
Após as obras de recuperação do estádio, a CBF autorizou a capacidade de 13.792 lugares. Cerca de 10 mil ingressos foram vendidos antecipadamente.
Nessa foto aí, esses bancos dos jogadores está em cima da linha lateral e o cimento bem rente a linha, pergunto se o o tamanho do campo vai diminuir, por que antes os bancos de reservas ficavam atrás do gol. Tá estranho isso.
CurtirCurtir
Medidas devem ser as oficiais da Fifa, amigo Jaime. Não esqueça que do outro lado, onde ficarão as arquibancadas provisórias, é possível ter havido um recuo para permitir bancos de reservas na lateral.
CurtirCurtir