O meia Douglas Packer, 32 anos, não é mais jogador do Remo. Em reunião com a diretoria, ele pediu desligamento em função de uma proposta do futebol de Malta. Douglas foi peça importante na campanha do título estadual de 2019, comandando o setor de criação. Disputou 13 jogos pelo Leão, tendo marcado um gol – contra o Paissandu no segundo clássico do Parazão, que terminou empatado em 1 a 1.

No Brasil, ele atuou pelo Paraná (PR), Botafogo (SP), Cuiabá (MT), Treze (PB), CRB (AL), Caxias (RS) e Guarani (SP). No currículo, o meia tem passagens por clubes Siena, Pescara e o Ravenna, além do Barito Putera, da Indonésia.
Em nota oficial, a diretoria remista informou sobre a saída do atleta e agradeceu pelos serviços prestados:
“A diretoria do Clube do Remo informa que o atleta Douglas Packer não faz mais parte do elenco azulino. O meia recebeu uma proposta do futebol europeu e uma cláusula em seu contrato permite sua liberação imediata em caso de qualquer oferta do exterior. O clube agradece pelo empenho e profissionalismo do atleta no período em que vestiu a camisa azulina e deseja boa sorte em seu próximo desafio”.
Sem seu meia titular, o Remo deve reabrir negociações contatos para trazer Eduardo Ramos, que tem vínculo com o Cuiabá-MT.