Leão espera jogo de características diferentes contra o Atlético-AC

juventude-rs1x1remo-7

Em fase de preparação para o jogo de domingo, no Mangueirão, contra o Atlético-AC, os jogadores do Remo projetam uma partida de características diferentes em relação ao confronto com o Ypiranga-RS na última segunda-feira. Os azulinos esperam ter pela frente um adversário mais disposto a atacar, ao contrário dos gaúchos, que armaram uma retranca e pouco se arriscaram no ataque.

“Até mesmo por características eu penso que o Atlético-AC vai ser uma equipe que vai sair para jogar. A gente sabe que quando enfrenta time do Sul tem uma grande tendência de vir fechado, que marca. Foi o que aconteceu na segunda-feira. Espero um jogo mais aberto contra o Atlético-AC, mas independente de como ele venha jogar, a gente tem que estar preparado para ter melhor êxito nas finalizações. A gente teve chances, criamos, e o goleiro deles estava em uma noite feliz – resumiu o camisa 87”, diz o volante Ramires.

O técnico Márcio Fernandes fez mudanças no time para o jogo com o Ypiranga, devido à contusão do zagueiro Fredson, mas para domingo deve escalar o time que vinha atuando antes.

Invicto na competição, o Remo é um dos líderes do grupo B da Série C, mas ninguém esconde a preocupação com os problemas do ataque. Até o momento, foram três gols marcados (Alex Sandro, Fredson e Emerson Carioca), apesar de muitas chances criadas. Contra o Ypiranga-RS foram 13 finalizações, mas sem balançar as redes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s