Moro, desgastado e sem poder, lança balão de ensaio sobre renúncia

sergio-moro-1-600x400-450x300

Jornais e blogs políticos ligados ao governo divulgam desde ontem à noite a especulação de que o ministro da Justiça, Sergio Moro, estaria propenso a pedir demissão do cargo. A história surgiu através do site direitista O Antagonista, muito ligado a Moro desde os tempos da Lava Jato. Fica óbvio então que o ministro usou um veículo amigo para externar insatisfação e observar a repercussão.

“Sergio Moro não está nada satisfeito com as recorrentes sabotagens contra sua gestão e chegou a falar com assessores sobre uma possível demissão, caso seu pacote anticrime não seja aprovado”, diz o trecho da reportagem.

Desgastado pelas críticas ao pacote anticrime, sua proposta para enfrentar a criminalidade urbana e a corrupção, Moro parece cada vez mais preocupado com a perda de poder dentro do governo. E, obviamente, ansioso por mais espaço midiático, que sempre foi generoso no período da Lava Jato.

“Moro também não vai tolerar o esvaziamento do Ministério da Justiça, sem Coaf e Segurança Pública. O ex-juiz da Lava Jato, por enquanto, não pretende expor sua insatisfação”, diz ainda a nota do site. Bolsonaro cogita retirar o Coaf do Ministério da Justiça para agradar o Congresso Nacional.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s