Bicampeão estadual, Leão prepara anúncio de contratações e dispensas

fabiobentes_marciofernandes

O Remo garantiu, neste domingo, o 46º título de sua história no Campeonato Paraense depois de derrotar o Independente por 2 a 0, no estádio Jornalista Edgar Proença. Apesar das comemorações pela conquista, o técnico Márcio Fernandes e a diretoria já voltam suas vistas para o Campeonato Brasileiro.

Após o jogo, o técnico comentou as contratações que irão ocorrer nesta semana. “Posso falar (os que vão chegar). São jogadores que fizeram campeonatos muito bons. O Carlos Alberto foi uma grande revelação da Série A2 do Campeonato Paulista; o Daniel Vançan, lateral do Mirassol, que já demonstrou muita qualidade; tem o (volante Rafael) Tufa, que veio com o Carlos Alberto da Portuguesa Santista; o (meia Guilherme) Garré ainda não veio, está contactato, mas ainda não está certo; o Michel, lateral-direito, que fez um grande campeonato aqui (pelo Paragominas), não foi uma indicação minha, mas, por tudo que fez no estadual, a gente achou por bem contrata-lo e espero que seja feliz aqui como foi no Paragominas”, disse. 

O atacante Fidélis (Bragantino) continua na mira dos remistas.

Quanto a dispensas, o presidente Fábio Bentes vai reunir com a comissão técnica e o gerente de Futebol, Luciano Mancha, para definir quem sai. Entre os mais cogitados para deixarem o clube estão o atacante Deivid Batista, os meias Diogo Sodré e Samuel, os laterais Geovane e Ronael.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s