Blog campeão completa uma década de vitórias

O blog campeão anuncia, festivamente, a marca de 8 milhões de acessos, conquistada no final da noite desta terça (16). Não preciso repetir o quanto esses números são expressivos para um espaço dedicado a discutir e noticiar esportes, política, comportamento, atualidades, viagens, música, cinema e artes em geral.

Nestes oito anos de lutas e muito sacolejo político, foram postadas 39.009 matérias, com média de 10 por dia, índice de blogs abrigados em grandes portais nacionais. O https://blogdogersonnogueira.com teve até hoje 322.317 comentários, o que revela o alto grau de interatividade e participação dos baluartes e visitantes eventuais.

Acima de tudo, é gratificante ver o avanço e o êxito de um projeto jornalístico que representa uma visão muito pessoal sobre o verdadeiro papel do comunicador moderno, com responsabilidade e posicionamentos claros.

O blog tenta lançar mão das mais variadas ferramentas em nome da informação bem apurada e das notícias mais relevantes, pelos critérios e filtragens de um jornalista que está há 41 anos na estrada.

Meus mais sinceros agradecimentos aos 13.600 seguidores fixos e aos baluartes diários ou ocasionais que mantêm o blog de pé. Obrigado a todos.

Vamos em frente! Que venha mais uma década!

23 comentários em “Blog campeão completa uma década de vitórias

  1. Parabéns ao blog campeão, credibilidade é tudo, principalmente neste momento de fakenews espalhados por aí, obrigação diária para quem quer se manter informado e interagir, com opiniões e comentários a respeito dos diversos assuntos aqui abordados, que venham os 9 milhões de acessos.

    Curtir

  2. Nesses tempos sombrios de fascismo e perseguição a democracia e de ataques aos direito do trabalhador, é bom saber que o blog esta do lado da democracia… Parabéns, e vida longa ao nosso blog… E Lula livre…

    Curtir

  3. Com certeza é motivo para muita comemoração.
    Um espaço onde podemos falar de assuntos variados e principalmente discutir o nosso tão amado futebol.
    Parabéns Gerson pelo excelente trabalho e parabéns a todos que colaboram para o enriquecimento deste blogue campeão.

    Curtir

  4. Parabéns Gerson. O blogersonogueira é fonte fidedigna de referência, assim como são os seus comentários e posições na Clube. Continuemos na luta. Grande abraço.

    Curtir

  5. Parabéns a todos os envolvidos nesse projeto informativo. Sigo sempre com a minha leitura diária de todas às postagens no blog campeão. Parabéns ao amigo e mentor deste espaço de leitura e interação, Gerson!

    Curtir

  6. Parabéns, Gerson. Seu blogue é imparcial, democrático e muito informativo…Além dos assuntos e discussões sobre o nosso futebol papa-xibé, eu aprecio também o seu refinado gosto musical! Vida longa ao Rock and Roll!!

    Curtir

  7. O que mudou bastante foi a página, que no início era típica dos blogs de dez anos para trás. A evolução é impressionante para tão pouco tempo e o blog acompanhou tudo isso.

    Curtir

  8. Parabéns pela notável marca, camarada. Como alguém que o visita há pelo menos nove anos fico feliz, principalmente quando vejo coxinhas insignificantes baterem no peito e se auto intitularem formadores de opinião. Valeu!

    Curtir

  9. AVE, CUMPAÑERO!
    PARABENIZO O COLEGA PELA HEROICA MANUTENÇÃO DESTE ESPAÇO LIVRE DOS MEDOS REPRESSORES DAS IDEIAS LIBERTÁRIAS. VIDA LONGA AO BLOG!

    Curtir

Deixe uma resposta