Jogos da decisão do Parazão serão realizados no Mangueirão

deleysantos_fabiobentes

Os dois jogos da decisão do Parazão 2019 serão realizados em Belém. Depois de uma reunião no começo da tarde desta terça-feira, na sede da FPF, Independente e Remo formalizaram um pedido de mudança do local do primeiro jogo da final do Campeonato Paraense, após acordo fechado entre Deley Santos (Independente) e Fábio Bentes (Remo). A partida estava marcada pela tabela para o estádio Navegantão, mas os clubes acertaram a transferência para o Mangueirão, no próximo domingo, 14.

A informação foi confirmada por Deley Santos, presidente do Independente, e Marco Antônio Magnata, representante jurídico do Remo na FPF. Eles foram recebidos pelo diretor Paulo Romano e firmaram um termo para oficializar a troca de local.

Questões de ordem logística e financeira pesaram na decisão do Independente, que receava ter contratempos no deslocamento para Tucuruí devido ao acidente na ponte sobre o rio Moju. Além disso, Deley Santos temia perdas financeiras com o jogo no Navegantão, onde o Independente sempre tem déficit nas arrecadações.

4bd0d601-fa43-44bd-ba6b-8e33047782d4

O Departamento Jurídico da FPF fará a análise protocolar do documento assinado pelos clubes, mas a transferência já está confirmada.

3 comentários em “Jogos da decisão do Parazão serão realizados no Mangueirão

  1. Discordo. Vejo o Mangueirão como um estádio neutro. Não esquecer que, em 2012, o Mangueirão foi palco dos dois jogos decisivos entre Remo x Cametá. Deu Cametá.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s