Remo tem novo plano para finalizar obras do Baenão

baenao

O estádio Baenão vai completar cinco anos sem receber jogos oficiais. O último foi em 1º de maio de 2014, quando o Remo derrotou o Independente por 4 a 0 no Campeonato Paraense daquele ano. A longa espera da torcida é partilhada pela diretoria. O presidente Fábio Bentes, cujo programa de governo inclui a reforma do estádio, tenta achar alternativas para arrecadar dinheiro que permita a reabertura ainda neste ano.

A mais recente opção para captação de recursos envolve uma solução a curto prazo e o próprio Fábio explica o que deverá ser feito. “Iremos anunciar um novo patrocinador”, informou, referindo-se a um acordo com uma cervejaria. Fábio confirmou que o contrato será divulgado oficialmente no próximo dia 14 de março, por ocasião do lançamento dos novos uniformes do Remo.

“O valor desse patrocínio será destinado integralmente às obras do Baenão”, garantiu o mandatário azulino. Os valores do repasse do patrocinador não serão divulgados em função de cláusulas contratuais. No entanto, com a garantia de patrocínio, a diretoria buscará levantar mais dinheiro para completar a quantia de R$ 500 mil, necessária para custear as obras de revitalização do estádio Evandro Almeida. Deste valor, cerca de R$ 300 mil serão destinados exclusivamente ao sistema de combate a incêndio, que é a parte mais onerosa do projeto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s