Técnico que pode assumir o Remo dirigiu apenas três times profissionais

img_2427

O técnico Luizinho Lopes, cotado para assumir o Remo, tem uma carreira relativamente curta. Aos 37 anos, ele pertence à novíssima safra de treinadores que tentam se firmar no futebol do Norte e Nordeste. Seu trabalho de maior vulto foi no Globo (RN), onde conquistou o acesso à Série D em 2017 e o vice-campeonato da Série D. Depois disso, comandou o Confiança-SE, em 2018.

Natural da pequena cidade de Pau dos Ferros, interior do Rio Grande do Norte, Luizinho foi jogador do América-RN, Paulista de Jundiaí e Chapecoense. Depois que se aposentou dos gramados, trabalhou como auxiliar de Leandro Sena no Treze-PB e de Roberto Fernandes no Remo e no América-RN, clube no qual também dirigiu o time sub-20.

Seu último trabalho foi no América potiguar, mas acabou demitido no final de janeiro deste ano, após seis jogos no comando. Luizinho deixou o Alvirrubro na segunda posição do primeiro turno do campeonato estadual, com 10 pontos – três vitórias, um empate e duas derrotas. O time não conseguiu atuar bem e o trabalho do técnico passou a ser muito contestado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s