Técnico reconhece má atuação do Remo em Paragominas

paragominas1x1remo-1

“O resultado não agradou. A gente esperava sair com uma vitória. Sabia que seria um jogo muito difícil. A gente acabou cedendo o empate, não conseguiu controlar o jogo e acabou proporcionando umas situações para o adversário finalizar em situações até boas. O que estava combinado não conseguimos fazer”, afirmou o técnico João Neto, logo depois do empate entre Remo e Paragominas, ontem.

“Ao atacar, perdíamos e bola e tinham muitos momentos de transição. Nas bolas paradas, como lateral e tiro de meta, a gente estava um pouco fora de posição. Tentamos ajustar, mas ainda cometemos erros que temos que corrigir”, avaliou Netão, que chegou a festejar o fato de terminar a partida com 11 jogadores em campo, sem expulsões.

O Remo lidera o grupo A1 do Campeonato Paraense, mas o rendimento do time é alvo de muitas críticas. Mesmo quando conquistou três vitórias seguidas nas primeiras rodadas, os problemas de criação no meio e a falta de força ofensiva já incomodavam a torcida.

A situação se deteriorou no aspecto emocional, com as derrotas diante de Serra (ES) e Paissandu. Sob pressão, Netão diz esperar ajustar isso nos próximos jogos: “A gente está tendo muita dificuldade na circulação da bola. A gente não conseguiu achar, ainda, de acordo com o adversário, a forma de prender a bola no meio. Temos esporadicamente feito essa circulação da bola, mas não pode ser assim. Tem que ter esse controle da bola, ter ela no pé”, disse.

A diretoria não se manifestou sobre a permanência do técnico após a má atuação em Paragominas. O Remo volta a campo neste domingo (24), às 16h, enfrentando o São Raimundo, no estádio Jornalista Edgar Proença.

Um comentário em “Técnico reconhece má atuação do Remo em Paragominas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s