Leão definido para encarar o Paragominas

whatsapp-image-2019-02-19-at-17.59.16

O elenco do Remo realizou um treinamento técnico e tático na manhã de ontem, como preparação final para o jogo desta noite com o Paragominas-PA (Arena Verde, 20h). Depois do treinamento, o técnico João Neto liberou a lista de jogadores relacionados para o confronto contra o Paragominas, que faz boa campanha e briga pela classificação no grupo A2. As ausências na lista são o zagueiro Mimica – que ficará três meses em recuperação de uma lesão no tornozelo direito -, o lateral Ronael (barrado), o volante Vacaria e o atacante David Batista, que foram expulsos no Re-Pa.

O goleiro Vinícius comentou que os jogadores tiveram reunião com a diretoria, que cobrou uma recuperação imediata, a fim de recobrar tranquilidade no Parazão.

“É ter a cabeça tranquila, personalidade, porque a gente sabe que futebol acontece dessas coisas, é muito dinâmico. Uma hora você está há três jogos sem perder e nem tomar gol e, de repente, as coisas mudam e a gente é desclassificado, perde um clássico importante. Mas nada melhor do que a gente mostrar dentro de campo o nosso valor. Acho que o importante é você dar a resposta dentro de campo”, disse Vinícius.

Embora o técnico Netão não tenha definido a escalação, o provável time para encarar o Paragominas será: Vinícius; Djalma, Kevem, Jansen e Tiago Félix; Robson, Dedeco e Etcheverría; Henrique, Emerson Carioca e Gustavo Ramos.

Relacionados para o jogo:

Goleiros: Vinicius e Evandro 
Zagueiros: Kevem, Rafael Jansen e Fábio
Laterais: Djalma, Geovane e Tiago Félix
Volantes: Robson, Dedeco e Welton
Meias: Diogo Sodré, Lailson, Samuel e Echeverría
Atacantes: Alex Sandro, Mario Sérgio, Emerson Carioca, Henrique e Gustavo Ramos

2 comentários em “Leão definido para encarar o Paragominas

  1. Fico a pensar o que o time do remo faz nos treinamentos? Porque no jogo, me parece mais um time de varzea que acabou de juntar para jogar uma pelada. Outra, alem de faltar futebol tb falta massa cinzenta dentro da cabeca, ate agora a unica jogada que esta funcionando nesse time sao: Gol contra e carrinho doido.

    Curtir

  2. Boanote! Gerson, estou replica do o comentário que fiz no dia 14/02! Preserve o Netão mande ele para a Base. Tragam o Mazolla Junior, mande pelos menos 10 jogadores embora, esse é o pior time do remo que já vi jogar, nem na época do Roberto Tadielo era tão ruim. Égua.

    Como diria Nelson Rodrigues “Toda Unanimidade é burra”. O Netão nessa única convicção que tem de plano de jogo, e que até agora não mostrou nenhum padrão, muito mais um esquema tático com jogadas ensaiadas e aproximação, parece que enterrou a cabeça como avestruz, e não consegue ver ou ter outra idéia, o Remo está previsível demais, joga por uma bola e retrancado para não levar gol, o problema é que ele de perdeu, muita teoria e pouca prática, tem que parar com essas improvisações, o Remo não tem dois meias de ligação isso é fato, precisa contratar urgente essas duas peças e de qualidade, os cabeças de área não sabem sair jogando, muito menos os laterais é só chutão pra frente, o Remo perdeu a classificação para Serra, devido a inércia do Netão, tanto para armar o time quanto na demora, para fazer as mexidas necessárias, jogando contra o rival foi pior ainda, o time parecia que nunca havia treinado, só se defendendo e rifando a bola. Hoje contra o Paragominas, tirando o golaço do Kevin, o time foi horrível, parece que se encontraram na hora do jogo para jogar, que vergonha, nunca vi o Remo sendo bombardeado por um time pequeno, Netão vou lhe dar um conselho, entregue o lugar para não perder todo o crédito com a torcida, Presidente Fábio, por favor, ainda dá tempo, recomece o trabalho de novo contratando jogadores de qualidade, ou então venda o Clube, coisa que já venho defendendo a tempo, tanto chinês, árabes, russos, até o grupo que comanda o City do Guardiola, comprou mais um time na China, será que não dava para eles irem lá no Pará, e tomar conta do meu Leão. Fico temeroso com o próximo clássico, é melhor o Remo nem ir para as finais, para não envergonhar ainda mais, nós amados torcedores do Filho da Glória e do Triunfo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s