Remo mantém técnico e vai em busca de dois reforços

dirsonmedeiros_fabiobentes

O presidente do Remo, Fábio Bentes, descartou o afastamento do técnico João Neto após a derrota por 3 a 0 contra o Paissandu, domingo. O revés revoltou a torcida e evidenciou a crise técnica do time depois da eliminação na Copa do Brasil – quarta-feira, contra o Serra-ES.

“Entendo que o que aconteceu ontem (domingo) foi ruim. Me sinto frustrado pelo que aconteceu na partida, com o resultado. Nosso time teve uma apresentação muito abaixo do que vinha tendo até a 3ª rodada do Campeonato Paraense. O jogo de quarta-feira (13/02), a eliminação na Copa do Brasil, interferiu diretamente nisso, no psicológico dos atletas, o que prejudicou. Entraram com excesso de vontade, o que acarretou a levarmos o gol naquela circunstância, gol contra, em um bate-rebate. Logo depois, teve a expulsão (David Batista) na lateral do campo, em um lance que nem apresentava perigo real de gol. Entendo que depois disso uma sucessão de erros culminou com o resultado de 3 a 0”, observou.

O presidente fez questão de justificar a permanência do treinador. “A gente confia no trabalho do Neto, que se preparou, está pronto. Ano passado foi fundamental na permanência na Série C, pegou o time em um momento de crise, muito ruim, bem pior do que esse. Não podemos desconsiderar isso. No final do ano fez um curso na CBF, se preparou mais ainda”, lembrou. “Tivemos uma conversa séria, primeiro com a comissão e depois com os jogadores. Algumas providências já foram tomadas e mudanças vão acontecer na prática, no dia a dia. O momento agora é de juntar os cacos e recomeçar. A primeira mudança tem que ser de comportamento”.

Fábio anunciou que o Remo irá contratar mais dois reforços: um zagueiro, para repor a ausência de Mimica, que sofreu lesão no início do Re-Pa e deve passar três meses em recuperação; e de um meia-armador, para sanar a principal carência do time no meio-campo.

Um comentário em “Remo mantém técnico e vai em busca de dois reforços

  1. O pai do Eduardo Ramos falou tudo em um áudio que circula na cidade, não que Eduardo Ramos tenha que voltar, acho que o tempo dele passou aqui, mas que ele joga mais que essas pencas, joga. Agora, tabom de brincar de técnico, vou torcer para o Remo pegar uma pisa do paragominas e contrate logo um técnico de verdade.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s