Leão faz sua 28ª participação na Copa do Brasil

vacaria_diogosodre

Atrás de Atlético-MG e Vitória-BA , ocupando a terceira colocação do top 10 de participações na 31ª edição da Copa do Brasil, com 28 campanhas, o Remo enfrenta o Serra-ES, às 19h30 (horário de Belém), em Serra, com a vantagem de poder obter a classificação com um empate.

Com boa presença no Campeonato Estadual, o Remo vive um começo de temporada bem superior ao de seu adversário. O Serra está na sétima posição do Campeonato Capixaba, com uma vitória e dois derrotas.

gustavoramos_mimica_echeverria_netao

Os números do sistema defensivo azulino são expressivos. O time não sofreu nenhum gol em três jogos no Parazão. Se a zaga conseguir se manter invicta, garante a classificação do Leão hoje. O time azulino para a estreia na Copa do Brasil com Vinícius; Geovane, Mimica, Vacaria e Tiago Félix; Robson, Diogo Sodré, Dedeco e Etcheverría; Gustavo Ramos e Mário Sérgio.

destaque-575634-serraesss-696x463

Sem vencer dentro de casa, o Serra-ES está definido para enfrentar o Remo. O time está escalado pelo técnico Cleiton Marcelino, que aposta fichas no atacante Lessinho, principal arma da equipe para quebrar um tabu de mais de 20 anos: nenhum time capixaba avançou a segunda fase da Copa do Brasil.

O Serra-ES vai a campo com Walter; Gilmar Baiano, Lacraia, Ricardo Oliveira e Peu; Caetano, Maicon, Joelson e Emilio; Rael e Lessinho.

BRAGANTINO SE CLASSIFICA

Com um gol de Rafinha, o Bragantino derrotou o ASA de Arapiraca na tarde desta quarta-feira, no estádio Diogão em Bragança. Na segunda fase da Copa do Brasil, ainda como mandante, o Bragantino receberá o Aparecidense, em Bragança.

6 comentários em “Leão faz sua 28ª participação na Copa do Brasil

  1. Como diria Nelson Rodrigues “Toda Unanimidade é burra”. O Netão nessa única convicção que tem de plano de jogo, e que até agora não mostrou nenhum padrão, muito mais um esquema tático com jogadas ensaiadas e aproximação, parece que enterrou a cabeça como avestruz, e não consegue ver ou ter outra idéia, o Remo está previsível demais, joga por uma bola e retrancado para não levar gol, o problema é que ele deveria por para jogar o Henrique, Gustavo
    Ramos e o Carioca, para que isso funciona igual ao ano passado, tem que parar com essa improvisação do Vacaria na zaga, o Dedeco não sabe se é cabeça de área ou meia, por que não está rendendo em nenhuma das duas, o Remo não tem dois meias de ligação isso é fato, precisa contratar urgente essas duas peças e de qualidade, o Netão precisa acabar com esse medo, tem que botar o time para jogar em cima do adversário, a melhor defesa é o ataque, como ele diz que é fã do Guardiola, deveria ver o City jogar, por que os caras tentam roubar a bola sempre no ataque, jogam com 9 nove jogadores marcando a saída de bola do adversário, não deixando os caras jogar, o Remo perdeu a classificação para Serra, devido a inércia do Netão, tanto para armar o time quanto na demora, para fazer as mexidas necessárias ainda no primeiro tempo, já que estava levando sufoco do Serra, só se defendendo e rifando a bola. Para o Clássico de domingo contra o maior rival, que ele não seja medroso e bote o time pra cima sem medo, as características dos jogadores são de jogar no ataque e não se defendendo, Netão vou lhe dar um conselho, não fique preso nessa sua convicção de jogo, mude, faça diferente, tente e não tenha medo, vá pra cima confie em você e ponha os caras pra jogar na sua posição onde rendem mais.

    Espero que esse meu desabafo, chegue até você Netão e sirva para alertá-lo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s