Junior Amorim é o novo técnico do São Francisco

O São Francisco anunciou oficialmente a contratação de Júnior Amorim como novo técnico da equipe profissional. A diretoria azulina iniciou as conversas com o técnico na noite de terça-feira (12), após a derrota para o Paragominas, por 5 a 4, e a demissão de Osvaldo Monte Alegre. A chegada de Amorim a Santarém ainda não foi confirmada, mas o técnico deve começar os trabalhos a partir desta quinta-feira.

O Leão Azul santareno tem o clássico contra o São Raimundo no domingo (17), pela quinta rodada do Parazão, no estádio Barbalhão. O São Francisco é o atual lanterna da chave A1 da competição estadual, com apenas um ponto em quatro jogos.

2 comentários em “Junior Amorim é o novo técnico do São Francisco

  1. Acho que o problema dos clubes santarenos vem do fato de que Santarém é apenas uma cidade média, ideal para ter apenas um time profissional, sendo portanto incapaz de suportar os três. Penso que a criação do Tapajós foi um equívoco, uma vez que fracionou ainda mais os poucos apoiadores da dupla Rai-Fran. Mesmo sem tirar, diretamente, torcedores dos outros dois, uma vez que o Boto ainda não tem torcida, o faz indiretamente, ao dividir os gestores e patrocinadores, enfraquecendo-os e afastando-os de seus torcedores.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s