Mania vergonhosa

cafe

Por Flávio Prado

Novamente a palhaçada. Nesta quinta feira o Ferroviário, infinitamente inferior ao Corinthians, vendeu seu mando de jogo na Copa do Brasil. E não foi para uma cidade vizinha ou um campo maior, já que é de Fortaleza, grande cidade e com estádio de Copa do Mundo.

A venda foi para Londrina. Muito longe da casa do mandante. Todas as vantagens ficaram com o visitante, que está mais perto de casa do que aquele que deveria organizar o evento. Uma vergonha. A entidade que organiza e permite esse tipo de coisa, não merece o menor respeito. Como o time que faz um papel desses tem que cair na vala do desprezo do futebol.

E isso acontece toda hora. No paulistinha, tivemos um fase decisiva com o linense vendendo o mando para o campo do adversário. Jogou com o São Paulo no Morumbi. Felizmente foi rebaixado no ano seguinte. Senão respeita seu público, não merece disputar a competição. E há vários casos assim.

Triste. Se o clube só pensa em grana e o resultado técnico tem interesse zero, que se transforme numa empresa bancária. E o torcedor do Ferroviário, que se respeitar, não deve assistir os joguinhos do cearense. Afinal na hora do filé menosprezou os que amam a equipe. Então porque  razão deverão roer os ossos depois?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s