Papão acerta com zagueiro e atacante

DvwlVl6WsAIYnot

Na fase final de montagem do novo elenco de futebol profissional, a diretoria do Paissandu acertou nesta segunda-feira a contratação de mais dois jogadores: o zagueiro Victor Oliveira, que vai defender o Papão por toda a temporada 2019, e o atacante Felipe de Jesus.

Da cidade de Conceição do Araguaia, no Sudeste do Pará, Victor Oliveira é um zagueiro de 24 anos de idade que iniciou a carreira no Atlético-GO, onde permaneceu por três anos até ser transferido para o Fluminense-RJ, equipe pela qual atuou na Série A do Brasileirão, em 2015. Tem experiência internacional, com passagem pelo Sheriff, da Moldávia. Este ano, defendeu o Atlético-GO na Série B. É rápido, de boa estatura e versátil, tendo jogado no Fluminense como lateral-esquerdo.

Felipe de Jesus, de 21 anos, natural do município de Monte Alegre, na região de Santarém, atuou por várias equipes do Pará. Teve passagem pelo Remo e agora uma grande oportunidade na Curuzu. Posteriormente, Felipinho defendeu a Tombense-MG e, este ano, a Jataiense-GO, além do Tapajós, onde jogou a Segundinha. É atacante de velocidade.

Os dois novos reforços juntam-se ao elenco a partir do dia 3 de janeiro. O presidente eleito, Ricardo Gluck Paul, e o diretor de Futebol, Felipe Albuquerque, sempre em conjunto com o técnico João Brigatti, ainda continuam em busca de novos profissionais para o elenco do Papão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s