Papão anuncia Brunos para as laterais

bruno_-_lateral_direito_04fHVyJ

O Paissandu anunciou, na tarde desta sexta-feira, mais duas contratações para 2019: o lateral-direito Bruno Oliveira e o lateral-esquerdo Bruno Collaço. Formado na base do Palmeiras, o paulista Bruno Oliveira, de 25 anos, já vestiu as camisas de Oeste, Penapolense, Vila Nova, Bragantino – fez 29 jogos em 2017 -, e Mirassol. Seu último clube foi o Nacional-SP, pela Copa Paulista. Segundo o site do PSC, Oliveira é um especialista em jogadas de bola parada. Collaço foi contratado para o lugar de Guilherme Santos, que está deixando clube, aceitando oferta do Guarani de Campinas.

Além da dupla, o Papão já confirmou mais quatro reforços para 2019: o goleiro Douglas Silva, o volante Caíque Oliveira e os atacantes Vinícius Leite e Caion.

Vinícius Leite, de 25 anos, foi adquirido pelo Vila Nova depois de se destacar no Iporá, no Campeonato Goiano. Atua pelos lados do campo. Apesar de não ter feito nenhum gol na Série B, Leite era considerado um dos jogadores “táticos” da equipe de Hemerson Maria.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s