Neymar e Ganso se reencontram na mesa de pôquer

Neymar-e-ganso

Recém chegado ao Brasil onde vai passar as festas de fim de ano, o astro da seleção brasileira e do PSG, Neymar, organizou na casa dele no bairro Jardim Acapulco, na cidade do Guaruja, um torneio de poker que contou com a presença de alguns nomes tanto do futebol quanto do Poker. Entre os nomes do gramado estavam Paulo Henrique Ganso, hoje no Amiens, da França, mas que protagonizou uma dupla de sucesso ao lado de Neymar no começo da década, quando os dois jogavam pelo Santos.

Ainda no mundo da bola, outro ex-jogador do Peixe também disputou o torneio. Lucas Lima, campeão brasileiro desse ano pelo Palmeiras era só alegria de acordo com os stories da rede social Instagram acompanhado por esse blog. Outro jogador de futebol presente na confraternização foi Alan Patrick, hoje atleta do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

O anfitrião da noite não fez feio e chegou na mesa final do torneio, ao lado de André Akkari, do atual campeão paulista de OMAHA, Fernando Grow, do empresário Aldo Dias, do poker pro e amigo de Neymar, Stetson Fraha, além de Ueltom Lima, presidente da Confederação Brasileira de Texas Hold´em.

Nas redes sociais os amigos André Akkari e Neymar celebraram a disputa e o fato de terem chegado juntos na última mesa do torneio. “Sempre que jogamos juntos a gente chega na mesa final”, disse Akkari que foi interrompido pelo jogador do PSG que afirmou: “É porque nós somos dez”.

Ao final de horas de jogo o primeiro lugar ficou com Aldo Dias, seguido por Stetson Fraha e o terceiri lugar foi André Akkari.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s