Melhor assim

Por Flávio Prado

goiasss

Houve uma mudança na lei, mas por certo o “tribunal” da CBF daria um jeito de fazer a jogada, caso os pleiteantes fossem mais representativos.

O jogo será respeitado. Tudo indica que o STJD não mexerá com os resultados do campo, através de canetadas e Goiás e Ceará ficarão onde estão. O jogador Ernandes usou documentos irregulares e dentro da falta de vergonha, que impera no futebol, clubes que não tiveram capacidade de ganhar jogando futebol, apelam para o tapetão. A atitude é sempre desprezível. Desta vez parece que não funcionará. Melhor assim.

Claro que o STJD não mudou de atitude. Os clubes pleiteantes é que mudaram. Ponte e Sport não têm a força de outros, que cansaram de alterar resultados com atos baixos. Houve uma mudança na lei, mas por certo o “tribunal” da CBF daria um jeito de fazer a jogada, caso os pleiteantes fossem mais representativos.

No caso esses atos só servirão para mostrar, que além de incompetentes em campo, Ponte e Sport são frágeis também nos bastidores. Não é mais honesto melhorar nas suas organizações? Goiás e Ceará, equipes onde Ernandes jogou com certidão falsificada, não fizeram nenhum gol com os documentos dele. Os pseudos “aprendizes de esquemas” que tratem no futuro de contratar e trabalhar certo, que as coisas se ajeitarão sem precisar descer aos porões do futebol, em busca de material de esgoto, para fazer aquilo que não conseguiram jogando futebol. Melhor assim.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s