Pelé detona Messi: “Só tem uma finta e não cabeceia bem”

image

Para o Rei Pelé, Maradona era “muito melhor jogador” do que Lionel Messi, a quem não poupou duras críticas. Em entrevista à Folha de São Paulo, Pelé arrasou o argentino, cinco vezes Bola de Ouro, por ser limitado. “Como podes comparar um homem que arremata bem de cabeça e que chuta bem com o pé esquerdo e direito com um tipo que chuta apenas com uma perna, tem apenas uma finta e não cabeceia bem?”, questionou.

Na mesma entrevista, Pelé recusou também comparações com Messi. “Como podes comparar-nos? Para comparar alguém com Pelé, tem que ser alguém que chute bem com os dois pés, além de conseguir marcar gols de cabeça”, atirou, antes de continuar. “Maradona foi um dos melhores jogadores da história. Se me perguntares se foi melhor do que Messi, sim, foi muito melhor. Beckenbauer e Cruyff também foram excelentes jogadores”, considerou.

Quanto a Neymar, Pelé falou de uma oportunidade perdida para o brasileiro durante o Mundial 2018. “É difícil defender Neymar por todas as coisas que faz fora do terreno de jogo”. No entanto, considera que Neymar é melhor do que Kylian Mbappé. “As pessoas comparam com Mbappé porque há semelhanças, certo? Mas ele é campeão do mundo com 19 anos. Creio que Neymar é mais completo do que ele, mas na Europa toda a gente fala mais de Mbappé”, concluiu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s