Meia paraguaio é o “reforço de peso” que o Remo terá em 2019

whatsapp-image-2018-12-04-at-21.54.35-04-12-2018-21-13-41

Através de seu site oficial, o Remo divulgou na noite desta terça-feira, durante o lançamento do novo programa Nação Azul, o nome do tão esperado “reforço de peso” para a temporada 2019. Trata-se do meia-atacante paraguaio Eduardo Echeverría. Com passagens por ABC-RN e CSA-AL, o jogador de 29 anos foi anunciado como novo reforço do Remo para a temporada 2019, onde o Leão disputará Campeonato Estadual, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série C.

Antes de jogar em clubes brasileiros, Echeverría atuou em clubes tradicionais da América do Sul, como LDU e Olímpia. Ficou conhecido no Brasil ao atuar pelo ABC-RN e pelo CSA-AL. Marcou um gol contra o Remo, defendendo o ABC, em 2016. Segundo a diretoria do Leão, o jogador se apresentará no dia 27 de dezembro, para se integrar aos treinamentos da pré-temporada azulina.

NOME: Eduardo Alberto Echeverria Espínola (Echeverria)

DATA DE NASCIMENTO: 04/03/1989 (29 Anos)

POSIÇÃO: Meia-atacante

ALTURA: 1,76

PESO: 71 kg

CLUBES: LDU (Equador), Olimpia (Paraguai), Sportivo (Paraguai), ABC-RN e CSA-AL

4 comentários em “Meia paraguaio é o “reforço de peso” que o Remo terá em 2019

  1. Bom dia Gerson,
    O que você achou dessa contratação do Remo, será que podemos jogar nossas esperanças nesse jogador para a série C ou a diretoria precisa ir atrás de um outro meia?
    Abraço
    Janderson

    Curtir

  2. Todo ano, após fracassos seguidos, esses dirigentes afirmam que tudo vai ser diferente, mas no final tudo fica na mesma. Vem com selo internacional (todo time brasileiro quer ter um estrangeiro no elenco pra chamar de seu), mas pode acabar como o argentino, contratado pelo próprio Remo, ou o inglês, contratado pelo rival. Custaram quanto para não jogar bulhufas e onerar mais ainda os combalidos cofres desses dois clubes?

    Curtir

  3. Prefiro aguardar o desempenho do jogador nas competições, do que criticar o feito da contratação. Compará-lo ao argentino também não seria o caso, porque o paraguaio tem um bom currículo, ótimas passagens por alguns clubes, e tem idade digamos, satisfatória para um bom desempenho físico e técnico.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s