Dupla que trabalhou no Vila Nova-GO vai comandar o futebol do Papão

felipe-7059

A diretoria do Paissandu anunciou, neste sábado, os nomes dos responsáveis pelo futebol profissional do clube em 2019. Felipe Albuquerque será o diretor de futebol. Éder Delarice será o gerente. A dupla trabalhou no Vila Nova-GO nesta temporada. A chegada de Felipe e Éder acontecerá nos próximos dias para a apresentação oficial. Com a contratação de Felipe e Éder, o PSC deixará de ter a figura do executivo de futebol.

Felipe Albuquerque é goiano, tem 32 anos e é graduado em processos gerenciais, além de ter feito diversos cursos no futebol. O novo diretor conheceu o presidente do clube, Ricardo Gluck Paul, durante um curso de especialização promovido pela CBF no Rio de Janeiro.

Felipe conheceu a estrutura do PSC por ocasião da passagem do Vila Nova por Belém na Série B. Em entrevista ao site oficial do clube, Felipe adiantou que já busca reforços para o elenco da próxima temporada.

“Eu estou muito feliz de poder ir trabalhar em Belém. Tenho uma identidade com a cidade, acompanho o clube há muitos anos, sei da sua grandiosidade. Acredito que o Éder e eu vamos fazer um grande trabalho, para colocar o Paissandu no lugar onde o clube merece estar, sendo um protagonista no futebol brasileiro”, afirmou.

O paulista Éder Delarice, 40 anos, foi jogador, auxiliar-técnico e trabalha com gerência de futebol há cinco anos. Sua função será gerenciar o futebol, trabalhando diretamente com a comissão técnica e funcionários vinculados ao departamento. Vai acompanhar os treinamentos e fazer análise de rendimento junto com os integrantes da comissão técnica.

2 comentários em “Dupla que trabalhou no Vila Nova-GO vai comandar o futebol do Papão

  1. Sr. Gerson, o Depto. Médico do Paysandú quando recebe atletas para jogar futebol profissional, quando dos exames, têm como constatar “lesões permanentes” ? Coloco em tela, e como exemplo, o caso do zagueiro Diego Ivo, que a partir de determinado momento, jogava uma/duas partidas e/ou acusava lesão durante um jogo, retornando ao DM. Em 02.12.18, Marabá-PA.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s