Bate-papo no boteco virtual – PSC x Atlético-GO

Campeonato Brasileiro da Série B – rodada final

Paissandu x Atlético-GO – estádio da Curuzu, 16h

destaque-696x392

Na Rádio Clube, Claudio Guimarães narra, Rui Guimarães comenta. Reportagens – Dinho Menezes, Francisco Urbano. Banco de informações – Fábio Scerni

73 comentários em “Bate-papo no boteco virtual – PSC x Atlético-GO

  1. Papão vai vencendo o Atlético-GO por 1 a 0, gol de Mike, aproveitando bola lançada na área de cabeça por Fernando Timbó após escanteio cobrado por Pedro Carmona, aos 15 minutos.

    Curtir

  2. Jogo é pegado, disputado principalmente no meio-campo. PSC superior e mais agressivo. Resultado premia a busca incessante pelo gol. Mike já havia marcado antes, mas arbitragem anulou marcando impedimento que não houve.

    Curtir

  3. ATENÇÃO – O maior superclássico argentino da história deu mostras de seu clima tenso antes mesmo do apito inicial da grande decisão da Copa Libertadores, marcada para as 18 horas (de Brasília) deste sábado. É que o ônibus que levava a delegação do Boca Juniors para a final foi apedrejado por torcedores do River Plate na chegada ao Estádio Monumental de Núñez.
    A informação é da AFP. Imagens de televisão também mostraram o veículo entrando no estádio com vários vidros laterais quebrados. Como os torcedores do River também atacaram com gás de pimenta, os jogadores do Boca desceram do ônibus tossindo e com os olhos lacrimejando.
    O capitão do Boca, o volante Pablo Pérez, sofreu um pequeno ferimento no braço esquerdo e teve seus olhos atingidos por estilhaços dos vidros. Segundo a imprensa argentina, outros jogadores xeneizes teriam passado mal com os ataques, sobretudo pelo efeito dos gases, e podem ser levados ao hospital.
    Em reunião, dirigentes de River, Boca e Conmebol decidirão se a partida será adiada em uma hora ou para outro dia.

    Curtir

  4. 30′ Magno puxa um contra-ataque pela esquerda, passa a Guilherme Santos na ponta, que cruza, mas a jogada é anulada porque lateral estava impedido

    Curtir

  5. O PSC joga com:

    1 Renan Rocha
    2 Maicon Silva
    4 Diego Ivo
    37 Timbó
    22 Guilherme Santos
    14 Nando Carandina
    5 Renato Augusto
    20 Pedro Carmona
    18 Mike
    31 Magno
    9 Hugo Almeida

    Técnico: João Brigatti

    Curtir

  6. 45′ GOOOOLLL… Bola lançada na área do PSC após bola perdida por Magno no ataque bicolor. A zaga cochilou, Moraes avançou, sofreu falta, mas finalizou e balançou as redes. Vira-vira na Curuzu. Atlético 2 a 1

    Curtir

  7. Papão começou bem, chegou ao gol, mas arbitragem anulou a jogada alegando impedimento (que não houve) de Mike. Depois, aos 15 minutos, o mesmo Mike botou para as redes bola desviada de cabeça por Timbó para dentro da área. A equipe paraense era melhor em campo, pressionava em busca do segundo gol quando o lateral esquerdo Moraes cruzou na área e a bola entrou, após desviar em Maicon Silva. O empate abalou o Papão e, aos 45 minutos, o mesmo Moraes aproveitou contra-ataque para virar o placar. Jogo difícil contra um adversário que joga sem pressão. Torcida apoia e incentiva, mas bicolores falham muito nas finalizações. Os outros jogos favorecem o Papão, incluindo uma surpreendente derrota do CRB por 1 a 0 para o Figueirense, no estádio Rei Pelé.

    Curtir

  8. 7′ Hugo ALmeida sofre falta. Na cobrança, Mike recebe e vai pela direita. Cruza na área e Thomaz manda um chute forte, descontando para o PSC. Atlético 3 a 2

    Curtir

  9. 48′ GOOOOLLL… Nono escanteio para o PSC, Gilvan afasta e o Atlético avança até a área bicolor para fazer o quinto. Júlio César mandou para as redes. Atlético 5 a 2.

    Curtir

  10. Fim de papo na Curuzu. Merecidamente, o Atlético goleia o PSC por 5 a 2. Sem poder de reação no segundo tempo, zaga foi envolvida com facilidade pelo ataque goiano. Em 17º lugar, o time bicolor cai para a Série C após campanha pífia na Série B.

    Curtir

  11. Me arrisco a dizer que dificilmente o Paysandu conquista o acesso no ano que vem, visto que o presidente é ainda da Novos Rumos, que hoje já deveria ser chamada de velhos rumos.

    De certo vao contratar algum técnico aventureiro e sem experiencia recente

    Curtir

  12. Pedro, independente de audiência frequência baixa nos comentários, o blog continua com o firme propósito de informar, discutir e se posicionar em diversas questões no que se refere ao esporte, politicos ou de outra natureza. Por isso sou leitor diário deste espaço democrático.

    Curtir

  13. A sentença do rebaixamento era apenas questão de horas.
    Cantei essa bola a muito tempo.
    Tinha quase certeza que o Paysandu iria fazer o mais difícil que era vencer os jogos fora e perder o jogo crucial em seus domínios.
    Agora é começar do zero e fazer a contabilidade do prejuízo a começar com a perda do prestígio de disputar uma segunda divisão e todo o bônus a ela vinculado.
    A série C do ano que vem creio que nem cobertura de tv terá, ao menos não tenho conhecimento de alguma rede interessada.
    Trevas somente trevas.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta