Bate-papo no boteco virtual – PSC x Goiás

destaque-543739-paysanduxgoias-696x392

Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão – 29ª rodada

Paissandu x Goiás – estádio da Curuzu, 19h15

destaque-696x392

Na Rádio Clube, Guilherme Guerreiro narra, Rui Guimarães comenta. Reportagens: Valdo Souza, Dinho Menezes, Francisco Urbano e Saulo Zaire. Banco de Informações: Fábio Scerni 

62 comentários em “Bate-papo no boteco virtual – PSC x Goiás

  1. 9′ GOOOLLL… Lucão domina bola de fora da área e manda chute forte no canto de Renan Rocha, abrindo o placar na Curuzu. Timbó marcou à distância, permitindo a finalização. Goiás 1 a 0.

    Curtir

  2. Papão joga com…
    Renan Rocha
    Maicon Silva
    Perema
    Timbó
    Diego
    Nando Carandina
    Renato Augusto
    Pedro Carmona
    Thomaz
    Hugo Almeida
    Mike

    Téc.: João Brigatti

    Curtir

  3. 23′ Goiás se defende, põe bolas para fora, mas aceita uma meia pressão do PSC. Apesar da insistência e da posse de bola (quase 70%), o time bicolor não consegue envolver a marcação adversária e criar situações claras de gol.

    Curtir

  4. 41′ GOOOOLLL… Bola da direita pra esquerda, Rafinha chegou tocando de cabeça e põe o Goiás em vantagem. Timbó não fez a marcação. PSC 1 x 2 Goiás

    Curtir

  5. 46′ Bola bate no braço de Renato Augusto e no de Edcarlos na área do Goiás e os jogadores do PSC cercam o árbitro.

    47′ Timbó afasta pra escanteio depois de ataque perigosíssimo do Goiás.

    Curtir

  6. O Paissandu fez um primeiro tempo de pressão na área do Goiás, mas acabou derrotado por 2 a 1. E o motivo é a falta de qualidade nas jogadas de aproximação. Sofreu um gol logo de cara em lance que teve falhas de Timbó e do goleiro Renan Rocha. Conseguiu empatar em cruzamento perfeito de Hugo Almeida. Teve boa chance com Carmona logo em seguida, mas uma nova falha de Timbó permitiu o segundo gol dos visitantes. Com posse de bola de 65%, PSC não soube aproveitar e acabou vitimado -de novo – por seus próprios erros.

    Curtir

  7. PSC volta para o segundo tempo sem mudanças. Jogadores ainda reclamam do lance na área, embora as imagens sejam claras: a bola tocou primeiro na mão de Renato Augusto.

    Curtir

  8. Com um gol sofrido logo a um minuto do segundo tempo, em falha do goleiro Renan Rocha e da zaga, o PSC acabou sucumbindo frente ao Goiás com a repetição de falhas no meio-campo. O ataque até buscou chegar ao gol, diminuiu o placar, mas faltou fôlego para criar chances. Diego Ivo entrou como centroavante, atestando a falta de alternativas no banco de reservas. Resultado deixa o PSC em situação crítica no campeonato, ocupando a 17ª colocação e podendo cair para a 18ª ao longo da rodada.

    Curtir

  9. Fiz algumas projeções para as rodadas finais, o time paraense só escapará da degola se os demais concorrentes forem mais incompetentes que o Paysandu.
    É possível, inclusive, que o 17° colocado caia com menos de 43 pontos.
    Por aí se vê o baixo nível técnico dos times deste série B que estão do 15° ao 20° colocado.
    Com mais do que a obrigação de não perder mais nenhum ponto dentro de casa e a missão impossível de vencer fora, não vejo no time se Suíço condições de disputar outra divisão em 2019 que não seja a C.
    Quero muito estar enganado.

    Curtir

Deixe uma resposta