Datafolha: Haddad sobe ainda mais, empata com Ciro e chega ao 2º lugar

datahaddad (1)

Pesquisa Datafolha divulgada na noite desta sexta-feira (14) aponta que Fernando Haddad (PT) foi o candidato à presidência que mais cresceu nas intenções de voto. Ele tinha, no último levantamento, 9%, e agora está com 13% das intenções, mesmo índice de Ciro Gomes (PDT), que teve os mesmos 13% na última pesquisa. Jair Bolsonaro (PSL) segue na liderança com 26%. No levantamento anterior o militar da reserva tinha 24% das intenções de voto.

Marina Silva (Rede) foi a que mais caiu. Tinha 11% e agora tem 8%. Geraldo Alckmin (PSDB), por sua vez, tinha 10% e foi para 9%. Confira, abaixo, como ficou o cenário para o primeiro turno entre os candidatos mais bem posicionados, de acordo com o Datafolha.

Jair Bolsonaro – tinha 24%, agora tem 26%

Fernando Haddad – tinha 9%, agora  tem 13%

Ciro Gomes – tinha 13%, agora tem 13%

Geraldo Alckmin – tinha 10%, agora tem 9%

Marina Silva – tinha 11%, agora tem 8%

A pesquisa foi feita entre quinta (13) e sexta (14), com 2.820 eleitores.

O crescimento de Fernando Haddad (PT) se mostra, também, em uma eventual disputa de segundo turno entre o candidato petista e Jair Bolsonaro (PSL). De acordo com o levantamento do Datafolha, o deputado militar aparece com 41% das intenções de voto, enquanto o representante da coligação “O Povo Feliz de Novo” tem 40%.

Demais simulações, segundo o Datafolha: Bolsonaro 37 x 41 Alckmin; Marina 43 x 39 Bolsonaro; Ciro 40 x 34 Alckmin; Alckmin 39 x 36 Marina; Ciro 45 x 38 Bolsonaro; Alckmin 40 x 32 Haddad; Ciro 44 x 32 Marina; Marina 39 x 34 Haddad; Ciro 45 x 27 Haddad. (Da Fórum)

3 comentários em “Datafolha: Haddad sobe ainda mais, empata com Ciro e chega ao 2º lugar

  1. Haddad saiu-se muito bem no Jornal Nacional porque respondeu a todas as perguntas com firmeza e enfrentou a Globo em pleno Jornal Nacional. Mas há uma pequena ressalva. O PT precisa explorar o horário eleitoral para falar sobre as pautas bombas no governo Dilma, sobre como a molecagem do Aécio desestabilizou a economia e sobre como o “mercado” abocanhou o congresso. A última resposta dada a Bonner sobre as pautas-bomba de Eduardo Cunha e Aécio Neves, deixam claro como os deputados de Cunha agiram para derrubar Dilma em linguagem didática e a pressa da Globo em encerrar a “entrevista” deixa ainda mais claro que os “jornalistas” da Globo compreendem como tudo sucedeu e apenas mentem porque são pagos para mentir.

    Curtir

  2. Se Ciro não for pro 2° turno e for Haddad e Bolsonaro nem vou perder meu tempo: abstenho-me. Não consigo ver o menos pior entre o PT é o líder fascista. Serão mais 4 anos de trevas no Brasil.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s