Ciro defende Lula em debate com jornalistas

20180904-181754

O candidato do PDT à presidência, Ciro Gomes, subiu o tom contra as jornalistas Eliane Cantanhêde e Vera Magalhães durante uma sabatina promovida pelo Estadão na FAAP, em São Paulo, nesta terça-feira (4).

O ex-ministro, que é professor de Direito, deu uma “aula” sobre processo penal para as jornalistas quando foi perguntado sobre o caso do ex-presidente Lula. Interrompido a todo momento, o pedetista explicou que não há provas na sentença proferida pelo Juiz Sérgio Moro que condenou o candidato do PT por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

Em meio às interrupções, Ciro disparou: “Sou profissional do Direito. Esse país não vai se sair bem se nós, brasileiros, acharmos conveniente agredir, insultar e pior, prender, quem a gente não gosta politicamente. Jornalistas, inclusive”.

2 comentários em “Ciro defende Lula em debate com jornalistas

  1. Debater civilizadamente com jornalistas meganhas, sabujos e bonecos de ventríloquos do grupo Globo é inócuo. O entrevistado, tratado por eles como interrogado, devem partir para o ataque e colocá-los nas cordas. Parece que depois de anos sendo colocados contra a parede, certos políticos estão aprendendo ou constatando que o poder da imprensa conservadora ainda é grande, mas não invulnerável. Ela tem seu calcanhar de Aquiles. Foi sócia de vários golpes, vive de verbas públicas, sonega impostos, paga propinas. Faz tudo aquilo que, hipocritamente, condena no comportamento dos políticos.

    Curtir

Deixe uma resposta