2 comentários em “Enquanto isso, no Jurassic Park…

  1. Republicou isso em Gustavo Hortae comentado:
    O REGIME MILITAR ASSASSINOU MILHÕES DE BRASILEIROS!

    Quem defende o regime militar, como faz o BOLSONARO, se não quiser fazer papel de psicopata, alienado, e irresponsável, que traga informações desmentindo esse estudo da UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE.

    Os cerca de 100 bilhões de dólares, fortuna ainda maior na época, que foram desviados para conta de corruptos brasileiros nos paraísos fiscais do exterior, DURANTE O REGIME MILITAR, foram conseguidos através da miséria, e da morte de milhões de brasileiros pela FOME; com o agravante de que, na maioria dos casos, eram CRIANÇAS! E não havia o menor perigo de comunismo no Brasil…

    As estatísticas oficias da época admitem mais de 3 milhões de pessoas. As reportagens levantadas por esses universitários demonstram o descaso do governo, a miséria e a morte do povo, enquanto nossas colheitas batiam recordes.

    Pedimos que, antes de vir defender regime militar, que tenham a dignidade de trazer informações confiáveis, para tentar desmentir esse TRABALHO UNIVERSITÁRIO! Caso contrário, serão banidos de nossa página. Pois não admitimos aqui conversa fiada. Estamos mostrando com ESTUDO ACADÊMICO o que foi o regime militar, e quem quiser discordar, precisa fazer o mesmo.

    Clique para acessar o 1809.pdf

    Esse é o regime que o Bolsonaro defendeu durante praticamente toda a sua vida! Ele, que vergonhosamente apoiou o TEMER, por admitir o impeachment apenas da Dilma; quando deveriam ter retirado os dois, e realizado novas eleições. Aliás, o Bolsonaro, durante o impeachment, reafirmou sua defesa ao regime militar, homenageando um dos torturadores da ditadura. Se isso ocorresse em algum país desenvolvido, ele seria preso!

    *****************

    Na verdade este pessoal que deposita comentários favoráveis a um regime ditatorial não é idiota. O idiota ou oligóide é aquele que tem deficiência no quociente de inteligência. QI baixo.
    Esta gente é na verdade gente ruim.

    Curtir

Deixe uma resposta