Bate-bola no boteco virtual – Papão x Figueirense

Campeonato Brasileiro da Série B – 16 rodada

Paissandu x Figueirense – estádio da Curuzu, 21h30

destaque-696x392

Na Rádio Clube, Claudio Guimarães narra, João Cunha comenta. Reportagens – Dinho Menezes, Carlos Gaia, Chico Urbano. Banco de Informações – Jerônimo Bezerra

19 comentários em “Bate-bola no boteco virtual – Papão x Figueirense

  1. No aniversário de 100 anos do estádio da Curuzu, Paissandu e Figueirense se enfrentam na Curuzu, buscando melhor o posicionamento na classificação da Série B 2018.

    Curtir

  2. Intervalo de jogo na Curuzu. PSC 0 x 0 Figueirense. O visitante só se tornou perigoso a partir dos 15 minutos, mas o Papão reagiu a tempo, com boa movimentação de Mike, Carmona e Thomaz, melhores em campo pelo lado alviceleste. Jogo ficou eletrizante somente na segunda metade do primeiro tempo, mas terminou em alta voltagem. Papão precisa ajustar as finalizações, explorador os lados do campo e ser mais rápido na troca de passes.

    Curtir

  3. Papão volta para o segundo tempo, sem alterações no time. Guilherme Alves parece satisfeito com o rendimento da equipe na primeira etapa. Figueira também volta sem mudanças.

    Curtir

  4. Toma-te kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pega secador kkkkk Mais uma vitória do Paysandu.

    Papão perdeu muito gol e podia ter goleado. O placar já estava 1 a 0 pro Papão com Mike tendo perdido um gol feito quando o árbitro expulsou acertadamente os dois jogadores do Figueirense e a desculpa é a arbitragem kkkkk
    O curioso é q num ataque do Figueirense a bola já tinha passado mais de um metro da linha de fundo e o auxiliar ainda entendeu q a bola não tinha saído. Se o juiz não confirmasse o tiro de meta invalidando a marcação do seu auxiliar e o Cruzamento chegasse até o atacante do Figueirense marcando gol aí sim seria um erro comprometendo o resultado do jogo prejudicando o Papão, o que demonstra que os equívocos ocorreram para ambos lados.

    Curtir

  5. O Papão conquista a segunda vitória consecutiva no campeonato, marcando 2 a 0 sobre o Figueirense. O segundo gol foi assinalado por Dionathã, aos 47′ minutos, cobrando penalidade muito questionada pelos catarinenses. O placar coroou uma atuação segura e vibrante do PSC, que na etapa final teve seus planos facilitados pela expulsão de uma só vez de três jogadores (Alisson, André Luís e Gustavo Ferrareis) do Figueirense, por reclamação, aos 34 minutos. Depois de marcar o gol de pênalti, Dionathã foi expulso, aos 49′.

    Curtir

  6. Francisco Carlos do Nascimento apitou o jogo, mostrando intranquilidade em muitos momentos da etapa final. Seus auxiliares foram Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Pedro Jorge Santos de Araújo. Trio alagoano.

    Curtir

  7. A penalidade em favor do Papão foi clara, fato inclusive considerado pelo comentarista e narrador do sporttv.

    Dos três jogadores expulsos Alisson era apenas o goleiro reserva.

    Gols feitos perdidos por Mike e Magno, que caso convertidos, poderiam ter facilitado a vida do Papão.

    Curtir

    1. Sim, Alisson foi expulso no banco de suplentes, depois que o auxiliar avisou o árbitro. No geral, independentemente do fato, foram 3 expulsões.

      Curtir

    2. Quanto ao pênalti sobre Thomaz, também entendi como correta a marcação. As expulsões, porém, foram exageradas. Ao mesmo tempo, Dionathã havia agredido um adversário minutos antes. Árbitro se atrapalhou e complicou o jogo.

      Curtir

  8. Égua, impressionante o tendencioso comentário do Gerson Nogueira, diminuindo a vitória bicolor. Parece q o Paysandu só ganhou por causa da arbitragem,

    Curtir

    1. Cidadão, cada um vê o mundo com os olhos que Deus deu. Não diminuí a vitória e nem os méritos do Papão. Fiz apenas o meu papel de não bancar o cego diante de lambanças da arbitragem, como jamais faço. Não perco tempo com o fanatismo beócio e nem me deixo pautar por ele. Fica com Deus no coração.

      Curtir

  9. Vovozinho sempre com as suas explicações, todo mundo viu o apito amigo, deve ser a idade kkkkkkkkk só faltou ele explicar pq o juiz não expulsou o jogador da mucura quando deu uma cotovelada!
    Obrigado Coronel kkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  10. Ei Edson, ao contrário do que tu afirmas não houve apito amigo, pois o fato do Dionathã merecer ser expulso em razão da cotovelada não retira o mérito do Papão que inclusive perdeu dois gols feitos com Mike e Magno.

    Aliás, os dois gols do Paysandu foram totalmente legais, não foram fruto de ajuda da arbitragem.

    Como disse o Gerson acima, a marcação da penalidade foi correta. Portanto, Edson esse teu argumento de que “todo mundo viu apito amigo” está furado.

    Quase toda vez que o Papão ganha tu colocas culpa na arbitragem kkkk Muda o disco kkkk

    Curtir

Deixe uma resposta