Netão convoca torcida para “final” contra o ABC

netao-2

O Remo venceu e convenceu jogando diante do Confiança-SE na noite do domingo, no Batistão. A vitória por 2 a 0 fora de casa serviu para interromper a série de dois jogos sem triunfos e deu um novo ânimo para o Leão na briga para sair da incomoda situação na tabela da Série C do Campeonato Brasileiro. O técnico azulino, João Neto, analisou o confronto.

“A gente conseguiu compactar as duas linhas, fazer bem a dinâmica, fazer a transição rápida e ter as bolas do jogo para fazer os gols. Tivemos algumas dificuldades, mas a gente conseguiu buscar a vitória. Agora focamos no jogo dentro de casa”, avaliou o treinador.

Após a vitória, o treinador azulino já foca no duelo em casa diante do ABC. “A concentração é em cada jogo. Penso no meu treinamento, isso é importante. É focar em cada partida e esquecer o que vem pela frente. Quero pensar só na vitória, é nisso que tenho me preocupado. Vamos procurar aplicar tudo o que a gente tem de bom, porque agora a final é contra o ABC e vamos continuar nessa pegada”, ressaltou.

Para o confronto dentro do Mangueirão e querendo mais uma vitória na competição, o comandante azulino mandou um recado para os fanáticos pelo Leão: “Que a nossa torcida acredite e vá ao Mangueirão no próximo jogo, contribuindo de uma forma positiva para empurrar a equipe para frente. Que nos ajude a construir um resultado que vai ser muito importante para a reta final da Série C”, finalizou.

3 comentários em “Netão convoca torcida para “final” contra o ABC

  1. Caro Gerson, a melhor maneira de a torcida ajuda o Remo e deixá-lo morrer. Explico o que um clube com um octagenario nitidamente quase débil pode almejar. O Remo não está passando por uma crise. O Náutico, o Santa Cruz sim. Quando afirmo isso é possível verificar algo conjuntural, no Remo não, trata-se algo estrutura l. Chamar a torcida não vai adiantar de absolutamente nada, a não colocar uns trocados para os “senies” que administram o Remo. Sao quase 20 anos sem ganhar nada, por favor aquela série C , títulos paraenses não contam servem unicamente para comprovar a estagnação do CLUBE. Vou terminar acho que as humilhações estão muito longe de acabar. De velho em velho, o Remo vai CA(indo). Deixem o Remo morrer. Pelo menos ficaremos com o título que ainda nos resta O CLUBE FALIDO DE MAIOR TORCIDA DO BRÁSIL. Quiçá do mundo.

    Curtir

  2. Infelizmente, Edson sempre colaborei com o clube, mesmo sendo sócio torcedor pagava ingresso. Agora se a tua paixão não deixa ver realidade paciência. Ainda tem mais todos os “projetos” criado no Remo aparece e desaparece sem saber resultado. Vou citar só um o do Barão.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s