Cruzeiro se classifica, torcida enche estádio e Mano Menezes ainda reclama

20180717001326675350i

O torcedor celeste compareceu em bom número ao Mineirão na noite desta segunda-feira fria de inverno, quebrou o recorde de público em jogos do Cruzeiro em oitavas de final de Copa do Brasil, mas viu um jogo ruim do time no empate por 1 a 1 com Atlético-PR. Em raros momentos a equipe empolgou os 44.443 espectadores. A classificação à próxima fase, garantida graças à vitória por 2 a 1 em Curitiba, compensou o esforço de quem foi à Pampulha. Ainda assim, o técnico Mano Menezes queria mais. Não dos jogadores, que saíram elogiados. Ele queria outro comportamento é dos cruzeirenses nas arquibancadas.

A despeito da baixa qualidade do espetáculo, ele queria empolgação do lado de fora do campo. “Precisamos também de um pouco mais de ajuda das arquibancadas. Hoje, em determinado momento, esteve muito silenciosa. Torcer quando está 2 a 0, 3 a 0 a favor, aí eu também torço. Mas nós precisamos da ajuda, do empurrão nos momentos mais difíceis, e a torcida do Cruzeiro sabe da importância que ela tem para a equipe”, cobrou, confirmando a fama de marrento.

Mesmo sendo noite de uma segunda-feira, a torcida celeste compareceu em ótimo número (44.443 presentes) e bateu recorde de público do clube em jogos válidos por essa fase da Copa do Brasil. Ainda assim, o torcedor viu um jogo morno – as poucas emoções ficaram para a reta final da segunda etapa – e foi cobrado pela falta de apoio em momentos críticos.
“Queria pedir desculpas pro Mano. Eu e meu filho corremos bastante, pegamos um trânsito terrível pra chegar junto com 44 mil pessoas numa segunda feira . Talvez tenha sido a falta do jantar … Queria ter gritado mais !” (sic), publicou o ex-dirigente Antonio Assunção em sua conta no Twitter, ironizando as queixas do treinador.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s