Guilherme Alves é o novo técnico do Papão

Guilherme Alves foi anunciado nesta manhã de sábado como novo treinador do Paissandu. O anúncio foi feito pela Assessoria de Comunicação do clube nas redes sociais. Segundo a nota, a Diretoria acertou na manhã deste sábado (14) a contratação de Guilherme Alves para comandar a equipe, substituindo a Dado Cavalcanti, demitido na quinta-feira. Além do treinador de 44 anos, o auxiliar-técnico Jorge Raulli também foi contratado. Ambos serão apresentados oficialmente à imprensa na manhã da próxima segunda-feira (16), na Curuzu.

Ex-atacante de clubes como São Paulo, Atlético-MG, Cruzeiro-MG, Corinthians-SP e Botafogo-RJ, Guilherme Alves tem currículo vitorioso no cenário nacional como jogador, com conquista de Copa Libertadores da América, Copa Conmbebol, além de premiações individuais de artilharia, inclusive do Brasileirão de 1999, quando marcou 28 gols na campanha do vice-campeonato do Galo e quase igualou a marca de Edmundo.

Guilherme tem mais de uma década de experiência como técnico, com passagens por Marília-SP, Atlético-MG, Vila Nova-GO, Portuguesa-SP, entre outros. Guilherme Alves fez estágios com alguns técnicos no Brasil, entre eles Vanderlei Luxemburgo, Muricy Ramalho, Adilson Batista, Paulo Silas, Vagner Mancini e Alexandre Gallo.

10 comentários em “Guilherme Alves é o novo técnico do Papão

  1. Diretoria tenta mas após tantos anos ainda não sabe contratar. Gostaria de saber se o clube tem olheiros nas séries c e d, seria o mínimo para começar a sair desses erros após erros de contratações ridículas.

    Curtir

  2. Diretoria chamando um rebaixamento , que ainda pode ser evitado, mas assim vai ser difícil , contratando comentarista do Fox e treinador que nem chegou a ser realmente um treinador, diretoria amalucou de vez.

    Curtir

  3. Vamos dar uma chance pro cara! Livrou o Vila Nova do rebaixamento! Fala a linguagem do boleiro.

    O Papão pode trazer o Guardiolla q não vai dar jeito se não contratar dois laterais, dois zagueiros q saibam sair jogando, um meia armador e dois centroavantes.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta