Assessor da CBF agride torcedor que abordou Coronel Nunes em restaurante

copo_1-600x390

Segundo colunista Ancelmo Gois, no O Globo, o presidente da CBF, coronel Antônio Carlos Nunes (abaixo), foi o centro de uma confusão, há pouco, no restaurante Stroganoff Steak House, em São Petesburgo, onde a seleção joga amanhã. É que o torcedor Alexandre Nazareno (acima) se aproximou da mesa e começou a xingá-lo. Nisso, um assessor da CBF quebrou um copo na cabeça do exaltado. Alexandre Nazareno é paraense de Belém, no Pará, mesma terra do coronel Nunes.

Em relato enviado ao blog, Humberto Farias, amigo de Alexandre e testemunha do episódio, dá outra versão e contesta a informação de Gois. Segundo ele, não houve xingamento. “Meu amigo perguntou: o senhor não acha uma safadeza mamar às custas da CBF? O senhor se acha um safado? Duras críticas, concordo! Mas, impossíveis de serem tomadas esses atos de doentios por um pseudo homem público e sua corja de seguranças despreparados!”.

Acrescenta que Alexandre levou 10 pontos na cabeça. “Ainda bem que estamos sendo muito bem tratados aqui, fora do Brasil, da CBF e do dinheiro prevaleceu no restaurante. Mas que fique anotado: eu e meu amigo viemos à Rússia com nosso dinheiro, ele como engenheiro da Petrobras; eu, como advogado, não tivemos regalias e se alguém quiser saber, sei quem agrediu meu amigo”, concluiu Humberto.

6 comentários em “Assessor da CBF agride torcedor que abordou Coronel Nunes em restaurante

  1. Gerson, não existiu xinga-lo. Meu amigo perguntou: o senhor não acha uma safadeza mamar as custas da CBF? O senhor se acha um safado? Duras críticas, concordo! Mas, impassíveis de serem tomadas esses atos de doentil por um pseudo homem público e sua corja de seguranças despreparados! Agora, meu amigo está com 10 pontos na cabeça!! Ainda bem que estamos sendo muito bem tratados! Aqui força do Brasil, da CBF e do dinheiro prevaleceu no restaurante. Mas, que fique o anotado, eu e meu amigo viemos a Russia com nosso dinheiro, ele como engenheiro da Petrobras, eu, como advogado, não tivemos regalias e se alguém quiser saber sei quem agrediu meu amigo.

    Curtir

    1. Oi, Humberto. Só agora vi sua postagem e irei fazer a devida correção. A notícia veio do blog do Ancelmo Gois, como cito na matéria.

      Curtir

  2. Obrigado, Gerson. Não concordo com o colega acima, é desarrazoado, ser bem feito 3 seguranças e um assessor deixarem mais de 10 pontos no rosto de alguém… Mas, entendo, também que não foi conveniente, nem educado ou correto as criticas do meu colega. Mas, entre mortos e feridos salvaram-se todos! E quanto a moral da CBF ou de seus presidentes deixo para as páginas policiais comentarem…

    Curtir

  3. Acho apenas mais um episódio lamentável criado por brasileiros nessa copa. Se já não bastasse os casos de assédios a crianças e mulheres russas que pipocam na imprensa e nos envergonham.

    Curtir

Deixe uma resposta