Leão enfrenta o líder em jogo de vida ou morte

esquerdinha_dudu_geandro

Na última colocação de seu grupo, com apenas 7 pontos, o Remo faz sua estreia no “returno” da fase classificatória precisando vencer a qualquer custo para afastar a crise instalada na equipe. Para superar o Atlético-AC, líder geral da Série C, o técnico Artur Oliveira fez várias mudanças no time titular, afastou ex-titulares e adotou o discurso de “vencer ou vencer” como motivação para iniciar a recuperação no campeonato.

Os dois primeiros jogos de Artur no comando do time terminaram com derrotas contra Salgueiro e Náutico, apesar de boas atuações. Depois de ter modificado o esquema para o 4-5-1, decidiu adotar o 4-4-2, aproveitando características de jogadores. Insatisfeito com o rendimento de alguns atletas, deixou de relacionar para o jogo de hoje o atacante Isac, o lateral Levy e o volante Dudu.

ruan-1

A partida entre Remo x Atlético-AC começa às 19h, no estádio Jornalista Edgar Proença. A provável escalação remista será: Vinícius; Nininho, Mimica, Bruno Maia (Moisés) e Esquerdinha; Leandro Brasília, Geandro, Rodriguinho e Everton; Elielton e Ruan.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s