Artilheiro da Série B é principal arma do Papão para abater o Tigre

img-20180601-wa0021

O atacante Cassiano segue imbatível na temporada. Marcou seis gols e lidera a artilharia da Série B, acumulando 20 tentos na temporada. Contra o Boa Esporte, na última sexta-feira, fez os gols que garantiram ao PSC se recolocar no G4.

Aos 28 anos, o atacante gaúcho revela a meta de evoluir ainda mais para ajudar o Papão a alcançar a ponta da tabela, garantindo a volta à Série A.

“A fase que estou vivendo, sem dúvida, é uma das melhores da minha carreira, mas isso é consequência de um trabalho sério que venho fazendo desde a pré-temporada. Estou muito focado neste ano e motivado para ajudar o Paissandu a conquistar seus objetivos em 2018 e para brigar pela artilharia do ano no país”, afirmou nesta segunda-feira.

Cassiano é uma das atrações da partida desta terça-feira, às 19h15, no estádio Heriberto Hulse, entre Criciúma e Paissandu, válida pela nona rodada da Série B.

O goleador prevê dificuldades, mas lembra a necessidade de pontar. “Vamos ter um jogo difícil pela frente contra o Criciúma, que vem de vitória em um clássico com o Avaí. Eles estão motivados também. Vai ser uma partida muito complicada, mas queremos pontuar fora de casa para continuarmos no G4 da competição”.

Um comentário em “Artilheiro da Série B é principal arma do Papão para abater o Tigre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s