Bate-papo no boteco virtual – Remo x Salgueiro

Campeonato Brasileiro da Série C – 8ª rodada

destaque-696x392

Remo x Salgueiro – estádio Jornalista Edgar Proença, 19h

Na Rádio Clube, Carlos Gaia narra, Rui Guimarães comenta. Reportagens – Paulo Fernando, Paulo Caxiado, Chico Urbano, Mauro Borges. Banco de Informações – Adilson Brasil

32 comentários em “Bate-papo no boteco virtual – Remo x Salgueiro

  1. É jogo para grande público, decisivo, tenso , nervoso , gostaria que Nogueira desse o panorama de público a essa hora, porque agora que o time terá a prova se tem apoio de mesmo de fenômeno azul ou é tudo balela.

    Curtir

  2. O remo esta com aquela famosa sorte de campeao, mas so que ao contrario….todas as forcas estao contra o remo e a favor do rebaixamento…infelizmente. Perdeu chance leva numa falha.

    Curtir

  3. O ultimo toque que é o problema, ja foram 6 possibilidades de fazer o gol e nao fez, mas tomar gol isso eh especialidade da casa, mesmo o outro time nao estar nem atacando.

    Curtir

  4. O remo nao jogou mal, perto dos jogos anteriores, o grande problema continua jogadores de qualidade, nao ha mente pensante no meio do remo e no ataque as poucas oportunidades (que no primeiro tempo foram ate muitas, 6 na minha conferencia) faltou qualidade e ate certo dose de sorte. Para o segundo tempo, apesar na melhora, o time ainda eh bastante atabalhoado em bolas simples, dando gols de graca ao adversario, espero que no segundo o remo acerte o pe e nao se desespere, pq se entrar no desespero, acho q o placar sera muito parecido com o do jogo do confianca.

    Curtir

  5. É muito azar. Até quando joga bem leva gol. Salgueiro “só” fez o gol.

    Rebaixamento é iminente. Nem tanto pelo futebol jogado e sim pela atmosfera negativa e azarenta do Remo.
    Equipe não é a melhor do grupo, mas com certeza não é uma das duas piores, porém tudo dá errado pra equipe azulina…

    Curtir

  6. Remo foi superior ao longo de todo o primeiro tempo, buscando chegar com infiltrações pelo meio e levando vantagem nas ações criativas sobre a linha de 5 zagueiros do Salgueiro. Rafael, Dedeco, Rodriguinho e Eliandro fizeram boas jogadas, criando pelo menos seis oportunidades. Aos 5, Mimica cabeceou com perigo. Em seguida, Rodriguinho cobrou escanteio e quase fez gol olímpico. Depois, Dedeco perdeu também diante do goleiro e Rafael de novo desperdiçou após assistência de Eliandro. O gol do Salgueiro foi uma falha na saída do goleiro Vinícius, deixando a bola chegar ao zagueiro Everton. Eliandro apareceu bem, fazendo o papel de pivô e com boa presença na área. No geral, um resultado inteiramente injusto pelo que foi apresentado na primeira etapa.

    Curtir

  7. Penso que o Arthur precisa trocar, o Bruno Maia pela esquerda põe o Levi, pelo meio está muito congestionado, e desse lado existe uma avenida, e o Remo só está atacando pela Direita. Nininho está bem, mas alguém precisa encostar nele para tabelar, ele é rápido e tem habilidade, também os jogadores (isso é mania de brasileiro) quer sempre matar a bola, nunca chutam de primeira, pelo menos em três chances deveriam chegar batendo. Bora Leão, eu acredito e vamos virar. Remo vai vencer 3 x 1 de virada.

    Curtir

  8. Campeonato de tiro curto, que nem a série C, não dá pra mudar muita coisa com o decorrer do campeonato. Apesar da melhora, significativa por sinal, no desempenho do time, a falta de confiança devido os resultados ruins está pesando.
    Vai ser uma missão espinhosa pro Artur recuperar essa equipe, que, repito, não é a melhor do grupo, mas também não é a pior.
    Vejo qualidade para mudar esse panorama, falta confiança e talvez um pouco de sorte.

    Curtir

  9. 13′ Remo jogando um pouco mais espaçado do que no primeiro tempo, permitindo ao Salgueiro algumas ações perigosas em contra-ataque. Rodriguinho, Rafael e Dedeco aparentam cansaço. Leandro Brasília destoa por erros de passes e tentativas descalibradas nos arremates

    Curtir

  10. Artur pegou o bonde andando, é preciso considerar isso. A situação é difícil, mas há tempo de corrigir a rota. A movimentação com cinco homens no meio – Dedeco, Dudu, Brasília, Rafael, Rodriguinho – pode dar rock, desde que seja melhor ensaiado. Time passou a controlar mais o jogo e só não saiu com a vitória por hesitação e afobação na hora de finalizar.

    Curtir

  11. Com todo o respeito pelos comentários acima, mas falar em azar não dá. Não vi o primeiro tempo que, segundo ouvi, o Remo teve 7 chances de gol e foi melhor que o adversário. O segundo tempo, que vi na íntegra, sobrou ao Remo passes errados e falta de pontaria como de costume. Jogadores brigando com a bola e matando de canela (melhor dizendo, dando vida à bola que parecia bater num muro), mostra a indigência técnica dos jogadores do Remo. E olha que o adversário é limitadíssimo e perdeu um gol feito no final do jogo por pura falta de categoria de seu jogador. Culpar somente os técnicos também não cola.

    Curtir

Deixe uma resposta